🔥 Eu sou a Lune, e lhes dou boas vindas! 🔥
ESSA HISTÓRIA ESTÁ SENDO REPOSTADA (NÃO CORRIGIDA). POR CAUSA DAS DIRETRIZES DO WATTPAD NÃO HAVERÁ NARRAÇÃO DE SEXO MUITO EXPLÍCITO, PARA TENTAR EVITAR QUE ESSE PERFIL CAIA. FIQUE ATENTO AOS CAPÍTULOS QUE TIVEREM ESSE AVISO 👇
Quem pular os avisos está sujeito a block se descumprir.
🧡 A Narração da história vai variar em 1° e 3° pessoa. Sendo que, quando for 1° pessoa, às vezes o Jimin vai narrar, outras será o Jungkook. Não vou seguir um padrão, vai depender da necessidade do ponto de vista. 🧡🍂Com isso, vamos ao aviso seguinte: Essa fic não é Deathfic, nem Sadfic
📌 E estou me referindo ao casal principal (eles não morrem) o restante eu não garanto nada. kkk
⚠️ Existem peculiaridades que são específicas desse universo, portanto não compare com outras fics, ok?
🍁Nada aqui condiz com a realidade, os personagens possuem qualidades e defeitos, como pessoas reais, porém isso está unicamente atrelado à fanfic, não aos rostos reais usados para a realização desta.
⚠️ Se a sociedade é preconceituosa, não faz sentido os personagens serem todos mente aberta, inclusivos, e maravilhosos. Seria até incoerente com o enredo. Então tenham paciência para acompanhar a mudança de alguns, por favor. Precisei incluir esse aviso pq parece óbvio mas tem gente que não entende.
🍂 Indicada para maiores de 18 anos, por conter, linguagem imprópria, violência explícita, possível uso de álcool e drogas, relacionamentos abusivos, pode conter sexo explícito, ou implícito, e violência policial. Se aparecer mais algum gatilho será avisado no início do capítulo.
🍁 Essência traz um universo único, que será explicado (em grande parte) no Prólogo. Então, sempre que esquecer de algo, pode voltar nele e reler.
🍂 Nenhum assunto problemático será romantizado aqui! 🍂
🍁 A estória é Slowburn, ou seja o relacionamento do casal não vai acontecer rapidamente.
🍂 Não cite outras obras, autores, e derivados aqui. Comentários desagradáveis e/ou desrespeitosos serão apagados. Insistência nisso, levará a Block.
🍁Não diga que estou fazendo referência a outras fanfics porque eu não faço. Quando tiver referência de algum filme, série, música, e qualquer carai de asa, eu vou citar.
🍂 Ser Alfa, Beta, ou Ômega aqui não define posição sexual. E nem fiquem perguntando sobre isso, porque a obra não é sobre sexo.
🍁 Não contém Mpreg!
⚠️ SPOILERS SERÃO APAGADOS! Não importa se vc avisa antes que tem spoiler no comentário. Se alguém pedir, mande no pv.
🍁 Acima de tudo o que avisei aqui o que mais peço é que não façam comentários sobre outras fanfics aqui. Mesmo que seja "gatilho, a referência", é chato eu fico chateada de verdade. Assim como peço que não resumam essa fic a posições sexuais e ficar confundindo a personalidade dos personagens à dos idols.
⚠️ Qualquer alteração nos avisos, farei por meio deste espaço.
Se eu fui chata nos avisos, perdão. Na maior parte do tempo sou uma frôzinha 🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESSÊNCIA (Jikook ABO)
Fanfiction[DISPONÍVEL NO SCRIV] Diga não à pirataria!⚠️ Em uma sociedade desigual, Ômegas são marginalizados e culpados pela Vicissitude, uma doença crônica manifestada apenas em Alfas. Apesar de fazer parte da sociedade privilegiada, Park Jimin começa a se q...