Boa noite, nenéns. O aniversário hoje é da autora, mas o presente é de vcs hehe. Nem foi proposital, foi realmente o tempo que eu tive pra atualizar.
A att não é tão longa, mas tá legal. Não pulem as notas finais. Boa leitura! 💜
#perfumedelobo
Amar é terrivelmente magnífico.
Um dos maiores desafios da vida é reconhecer que amamos alguém. Amar nos deixa vulneráveis, apesar de às vezes ser uma vulnerabilidade boa.
É assim que me sinto quando acordo e vejo Jimin ao meu lado: vulnerável. Sinto que suas alegrias e suas dores podem me atingir em níveis que nunca senti com outras pessoas além da minha irmã. Amá-lo me deixa vulnerável a sentir o que ele sente.
Ainda tem esse feitiço que me deixa exposto quando admiro a beleza dos cabelos castanhos, que aos poucos estão ganhando um pigmento acobreado. Assim como o fogo dos focos dourados contidos nas íris castanhas.
O seu aroma me aquece, seu corpo adormecido incendeia o meu coração, enquanto me abraça. Não me admira que eu me sinta febril. Entretanto, alguns arrepios me levam a pegar um termômetro na mesinha de cabeceira e verificar minha temperatura.
Quarenta graus de febre.
Deixo Jimin aconchegado na cama ㅡ ou ninho ㅡ e tomo uma medicação antes de ir para o banho. Sinto meus músculos doendo de tão rígidos e, mesmo em contato com a água morna, que deveria ter sido relaxante, a dor em meu corpo me faz arquejar.
Tomo mais dois medicamentos do que o costume, além de um para a febre. Minhas mãos começam a tremer e, mesmo assim, a dor não passa. Quando volto para o quarto, Jimin está sentado na cama, parece ter sentido a minha ausência, visto que seus olhos varrem o cômodo à minha procura.
ㅡ Jungkook, por que você saiu da cama? ㅡ Ele abraça o próprio corpo, parece levemente atordoado.
ㅡ Fui só tomar um banho, estrelinha. Tudo bem? ㅡ Sento-me no colchão ao seu lado e sinto uma vontade incontrolável de envolvê-lo no lugar dos seus próprios braços.
ㅡ Estou bem, eu só me sinto meio... carente? ㅡ Jimin encolhe os ombros enquanto fala, parece constrangido. ㅡ É até engraçado, porque enquanto você estava aqui eu me senti extremamente protegido e protetor também. Sei lá, viu.
ㅡ Eu senti o mesmo ㅡ afirmo, lembrando da sensação indescritível que foi deitar nessa cama, com ele, depois do ninho feito.
ㅡ Tem uma coisa que eu preciso te contar. ㅡ Começa quando me entrega sua atenção. ㅡ Essa noite eu tive aquele sonho que sempre se repete. O lobo me atacando, que eu identifiquei como sendo o Ankor.
ㅡ Sério? Teve algo de diferente dessa vez?
ㅡ Sim. Eu finalmente entendi o sonho. Ele não tenta me atacar quando me arranha. É um pedido desesperado de socorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESSÊNCIA (Jikook ABO)
Fiksi Penggemar[DISPONÍVEL NO SCRIV] Diga não à pirataria!⚠️ Em uma sociedade desigual, Ômegas são marginalizados e culpados pela Vicissitude, uma doença crônica manifestada apenas em Alfas. Apesar de fazer parte da sociedade privilegiada, Park Jimin começa a se q...