Chegamos ao auditório, todos sentaram e seus lugares e a professora começou a falar.
- Agora que todos estão aqui, gostaria de dar a incrível notícia que a nossa querida K.Ö Entertainement está com audições abertas para um novo grupo feminino e que ela está interessada nas alunas da nossa escola. Pra falar mais sobre essa notícia maravilhosa, por favor recebam: RICHARDISON HOTZ E EMMA ARAÚJO!
Nossa é sério isso??? A K.Ö tá com audições abertas??? Eu vou finalmente poder ter a chance de realizar meu sonho?! E agora a Emma do Eve e o Richardison Hotz vão falar sobre isso?!! O Richardison é um dos meus solistas favoritos e o EVE é meu grupo de Bpop favorito!!!
O Richardison e a Emma aparecem no palco do auditório.
- É isso mesmo gente! - Richardison começa a falar - A K.Ö vai estar realizando audições para um novo girl group cujo o nome será Red Lips, e ele quer ver como são as meninas dessa escola!
- E como vocês vão fazer isso? - Emma começa a falar
- Como Emma?
- É simples! - Ela continua - As que estiverem interessadas e querem fazer a audição vão assinar seus nomes e a autorização dos seus pais nesse papel aqui - ela mostra um folheto escrito "Audições K.Ö" - que vai estar sendo entregue para vocês agora é que vai estar nas paredes dos corredores - as professoras de ciências, português, inglês e matemática começam a entregar os folhetos para os alunos e logo eu ganhou também - e aí vocês vão ter até daqui quatro semanas para assinar o papel caso não queiram agora e nos entregar uma audição, pode ser gravada, on-line, presencial estaremos aqui essa quatro semanas ao dispor de vocês para tirar suas dúvidas. E aí a audição pode ser de dança, canto, ou rap. Vocês poderão escolher a música que vocês quiserem para a audição.
- Isso mesmo - Richardison começa - Aí depois de tudo isso, as selecionadas nessa mini audição vão ir fazer a audição de verdade no prédio da própria K.Ö. E aí alguma dúvida - Ninguém levanta a mão - todos entenderam? Que Ótimo! - O sinal toca - podem ir prados suas aulas. E quando chegarem em casa lembrem-se de pedir aos seus pais para assinar o nome deles é assinar o nome de vocês. Treinem bastante que vamos estar esperando vocês.
Quebra de tempo
- Hey Emily, você vai fazer a audição? Você gosta muito de dançar, eu lembro das festas de você e a sua irmã dançando juntas. Vocês sempre eram a alma da festa. Você podia fazer, imagina só eu e você em um grupo famosíssimo cheias de dinheiro com nosso sonho realizado?
- Ah... Eu não sei Bi....
- Ah vamos, pelo menos tenta! Nem que seja só de zueira mas tenta. Se não você pode se decepcionar lá na frente. Pensa nisso - entrego um folheto a ela.
- Eu vou pensar ok?
- Tá bom - o alarme toca - vem vamos pra aula
Depois da Aula
Estava andando no corredor enquanto mexia no celular, quando esbarro em alguém.
- Meu Deus! desculpa! Mil perdões!
- Não, não tem problema eu que me desculpo - digo - espera...Você é aquela menina da padaria de ontem!
- Agora eu tô te reconhecendo. Você é aquela garota! Eai, como vai?
- Ah tô bem. E você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Meu sonho ✨
FanficBianca Silva é uma garota que tinha o sonho de se ser uma cantora famosa e poder honrar seu país, O Brasil. Assim ela se une com 7 garotas poo pop criar um grupo de Bpop Acompanha a jornada de Bianca pra poder seguir seu sonho #1 em bpop em 27/07...