30.

3.5K 231 94
                                    

SINA.

Termino de esquentar a mamadeira de Emma quando Noah desce as escadas com Chase no colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de esquentar a mamadeira de Emma quando Noah desce as escadas com Chase no colo. Seu choro ainda não cessou por completo, mas entendo seu lado completamente. Ele é apenas uma criança e seus sentimentos são tão verdadeiros e ingênuos que nos deixam sem reação.

Depois de sete anos apegado ao seu ursinho de pelúcia, Pugy está oficialmente sem concerto. Emma acabou se apegando ao ursinho e o deixou em qualquer canto, Poli achou e levou para sua casinha. Fim, Poli roeu o urso por completo e não há nada mais dele além de milhares de penugem.

Como já dito, uma criança tem muitos sentimentos. Seu ursinho era uma parte dele já, o fazia dormir e em momento algum saia do seu lado. Ser mãe é tão intenso que quero chorar com ele, não gosto de ver meu bebê triste.

— P-papai... — Chase soluça agarrado ao pescoço do pai.

Meu marido me encara como se pedisse ajuda.

— Sementinha. — O chamo pelo apelido que já é costume. —, Que tal a gente comer um pouquinho e depois ir comprar um ursinho para você e Emma?

Chade assente e desce do colo do pai, correndo para abraçar minhas pernas logo em seguida. Bagunço seus cabelos loiros.

— Mamãe, tenho que comer até a cenoura?

— Sim. Você precisa ficar forte. — O incentivo.

Chase se senta ao lado de Emma que está na cadeirinha própria para alimentação. Com dois anos e meio, ela tem muitas dificuldades a mais que Chase tinha nessa idade. Não há nada de errado nisso, apenas uma observação.

Minha garotinha tem olhos verdes como os do pai e diria que Noah realizou seu sonho de ter um bebê igual a ele.

— Eles são tão lindos. Nunca me canso disso. — Noah falou pousando seu braço em volta da minha cintura.

— Eu também não. — Sorri, recebendo um breve selar seu.

À muitos anos estávamos sendo jovens e imaturos, é incrível como o tempo muda.

— Eu te amo, boozie.

— Eu também te amo, Noah.

Agora parecia estar tudo resolvido.

Mamãe acabou voltando com papai, isso tem quase dois anos. A gente sabe quando o amor é verdadeiro e não importa quanto tempo se passe ou qual seja a distância, eles estão destinados a ficar juntos.

Josh e Any estão lindamentes casados e tem três gatinhos que julgam ser seus filhos. É fofo, eles não querem ter filhos e os gatos são seus xodós. Krys está viajando no último mês junto com Alex, estão namorando mas não se assumem. Sabina e Joalin estão juntas oficialmente desde o meu casamento, ultimamente elas têm visitado orfanatos à procura de filhos para formar suas famílias. Savannah ainda não parou com seu ciclo de viagens no seu trabalho como modelo, mas isso não impede de nos vermos de vez em quando.

baby on board | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora