Saímos de cada 7:30,nosso horário de entrada era 7:50 mas morávamos perto da faculdade ,então só levava 5 minutos pra chegar.
Quando deu 7:50 não sei de onde veio tanta gente, mas só vi aquela multidão vindo na minha direção só deu tempo da.minha irmã me puxar pela mochila (por pouco não sou levada)
Aí entramos . O escola grande eim , parecíamos duas formigas .
Como não conhecia ninguém me senti um peixe fora do agua.e pensei:será que vou sobreviver.
Então A coordenadora Felicia começo a chamar de cada um para ir pra sala.Por sorte fiquei na mesma sala que minha irmã (eu sei o que você deve estar pensando UE ela não era à mais velha? Vou explicar lá na minha escola antiga minha irmã tinha ficado doente e repitiu por falta.)
Então fomos para sala..
??:bom dia sou o professor edison serei seu professor de matemática,bom então boa começar.
Peguei meu caderno e comecei a escrever quando algumas se aproximaram :
???:oi meu nome é weslayne . Qual é o seu nome?
Eu:mariana.
Weslayne:bom essas são luma, Ana, tati e larissa.
Meninas:oi
Weslayne: vocês querem ser nossas amigas?
Eu:claro.
E tocou o sinal pra irmos ao recreio.
Conversamos horas e horas .
Voltamos para sala e tivemos aula de artes com a Rita. E depois estávamos livres e pensei : sobrevivi.