2 meses depois
Hoje é meu aniversário farei 15 anos tô tão feliz e outra notícia é que minhas primas vão estudar na mesma escola que eu.
Então de tarde fui retocar o vestido. (Lindo ! Vestido azul celeste com detalhes branco.)
Quando deu 16:00 comecei a me arrumar. Cindy fez meu cabelo é maquiagem. Convidei todos ( até o Diego) e fui pro salão 17:00.
Estava tudo perfeito só faltava uma coisa. ..O PRINCIPE.
A festa ia começar 18:00 e nada do príncipe chegar.entao recebo um mensagem...
Mari foi mal mas não vou poder ir tô passando muito mal. Bjs de seu primo Pedro.
comecei a ficar nervosa e chorar.
Cindy : que foi minha pequena?
Eu:o Pedro não vai poder vim.minha festa vai ser um fiasco.
Cindy :respira fundo que vou pegar uma água pra você se acalmar.
- na lanchonete.
Diego :iae cindy.
Cindy : iae.
Diego: cadê a princesa? Eu queria dar o presente pra ela.
Cindy : vou te enganar ela tá bolada porque o meu primo que seria o príncipe dela faltou.
Diego: deixa eu falar com ela.
Cindy: tá mas cuidado com que vai falar .
-de volta para a sala -
Diego: uau como você tá linda.
Eu: brigada.- disse com voz de choro. Diego: por que você tá chorando?
Eu:meu príncipe não veio. Tudo tá dando errado.
Diego: deixa eu ser seu príncipe.
Eu: mas não sei se consigo ir assim lá pra frente.
Então cindy chega. .
Cindy : não se preocupe eu dou um jeito nisso.
Então cindy fez uma Maquiagem mais linda que antes ( minha irmã é diva gente).
E fui pra pista dançar.
Começamos a dançar (sabe aquele momento em que tudo desaparece e só fica só o casal pois é aconteceu com a gente).