Allysa POV:
Depois de ter despertado meu núcleo papai intensificou o nosso treinamento, mas para a tristeza dele eu insisti para mudar de uma espada para uma lança, jamais deixar minha arma preferida, mas o lado bom que quando apenas possuir uma espada na batalha eu ainda saberei manuseá-la, mas enfim em um dia acabei me machucando enquanto treinava e instintivamente coloquei a mão sobre o machucado e começou a sair um brilho verde que em segundos curou seria eufemismo dizer que fiquei chocada, eu havia herdado da mamãe magia de emissão.
E com os dias passando mamãe também começou um treinamento comigo, nas folgas ou até pequenas fugas a noite, fui descobrir quais elementos eu dominava e era inacreditável eu também era quadra-elemental só havia uma pequena diferença eu tinha mais afinidade com uns e menos nos outro, e teria que treinar pesado para os igualar.
Eu gemi de frustração;
Isso vai ser uma chatice muito cansativa.
Mas então me lembrei sobre o futuro...
Não, eu não vou deixar aquilo acontecer, não no meu turno.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meu aniversário de 4 anos estava chegando e eu sei que nesse será comemorado, ah a 7 meses atrás conheci os chifres gêmeos que vieram nos vistar, literalmente surtei, meus pais contavam histórias sobre seu grupo, eu os amava mais ainda do que só no webtoon.
Nesse tempo mamãe tem encomendado livros de medicina de alguns contatos de guildas para meu estudo, e é realmente legal aprender, sempre achei que isso era vantajoso pois sempre saberíamos os locais mais letais para eliminar o inimigo.
Mas ela tem agido estranho ultimamente e papai parece a acobertar.
Suspira, eles irão contar eventualmente, tenho certeza.
Desvio da espada de madeira de papai logo o bloqueando com a vara de madeira sendo empurrada para trás, reforcei meu corpo com mana, e dou uma estocada com a vara tentando acertar a cabeça do mais velho que se esquivou no último segundo, o vejo esticar a perna para me dar uma rasteira mas eu pulo já preparada para seu golpe infundido de mana no qual eu seguro seu punho com minha mão também infundida de mana o parando completamente deixo minha vara cair , com minha outra mão livre eu transformo meu punho em gelo o dando um soco forte que o empurra para trás, ele dá um sorriso animado "Parece que seus socos finalmente fizeram algum efeito" me provocou 'Claro acabei de me tornar um núcleo laranja escuro' zombei com o rosto em branco me mostrando não afetada.
Como eu cheguei ao núcleo laranja escuro? quem sabe.
Quando ele iria avançar eu testei algo que eu vinha preparando levantei minha mão em direção ao meu pai e conjurei [Magia Gravitacional- Pressão Gravitacional nível 1] que o fez cair de joelhos, quando ele tentava se levantar ele declarou "Eu perdi" seu olhar para mim era surpreso "Minha filha isso foi magia de gravidade?" me perguntou no qual respondi com um aceno, ele sorria orgulhosamente para mim, algo que me fez sentir um calor gostoso dentro de mim "Meu deus além de minha filha ser uma prodígio, ela também tem esse tipo de magia" ele correu para mim me abraçando fortemente 'Argh, tá me sufocando' choraminguei internamente.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje era meu aniversário.
E os chifres gêmeos vieram comemorar juntos, e mamãe também fez um bolo incrível.
Quando chegou a hora dos presentes, os primeiros a me dar foi papai que surpreendente foi um livro, era sobre magia gravitacional, o grupo ficou chocado por duas coisas;
Primeiro Reynolds deu um livro, algo raro, segundo por que eles souberam que eu tinha magia gravitacional 'Se eles soubessem do resto' me contive para não rir de suas expressões.
Mamãe me deu um brinco hanafuda com uma pena verde limão e missangas cor verde água infundida com sua magia, realmente não sei onde ela o encontrou mas ele me lembrava o de Izana Kurokawa de Tokyo Revengers, fiquei super feliz os agradeci e então os abracei.
Os últimos foram os chifres gêmeos, eles realmente me surpreenderam, eram uma lança e um filhote de besta ou simplificando um furão de gelo com a cor branca com algumas mechas rajadas de azul e cinza e olhos dourados e inocentes, era besta rank D facil de tratá-la com animal de estimação, mas ainda estava maravilhada era simples mas muito bonita a lança e fofo demais o furão, Adam virou o rosto tentando não rir da minha expressão, já Helen soltava algumas risadas leves e Jasmine apenas sorria, bem o meu pesadelo chamado 'Opais de Angela me atacou, ela me sufocou em aperto, eu estava vermelha só não sabia se era a falta de ar ou por causa dos peitos dela, eu não era pervertida, às vezes... Durden não tardou de me salvar, longe daquela linda...cof cof... quer dizer monstruosa massa de gordura eu suspirei aliviada.
Também os agradeci os abraçando.
"Como vocês sabiam que eu usava uma lança?" perguntei genuinamente curiosa, já que eu ainda não havia começado a usar a vara quando eles estavam aqui.
"Perguntamos ao seu pai" quem respondeu gentilmente foi Durden que sorria para mim.
Mas antes deles começarem a se embebedar minha mãe chamou a atenção de nós, estreitei meus olhos, de canto vi meu pai com um olhar conhecedor para minha mãe.
Suspeito? Bastante, mas deixei de lado coloquei minha atenção na mamãe.
"Ah mais um presente, mais como uma surpresa" Anunciou a morena "Allysa" fez uma pausa "Você vai ser irmã mais velha" terminou animada.
A notícia nos deixou muito surpresos, eu saí do meu estupor antes deles e comecei a pular alegremente, logo seria irmã mais velha, corri até mamãe e a abracei com cuidado.
Sem que eu visse, os dois se entreolharam e sorriram aliviados.
Naquela noite eles se embebedaram completamente, com exceção de Alice e eu, que fui posta na cama junto do furão agora nomeado de Log, minha mãe me deixou com um beijo na testa e um boa noite que devolvi a ela assim que saiu fechando a porta.
Eu adormeci com um grande sorriso no rosto, havia sido o melhor dia da minha vida.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Yo Minna, segundo capítulo minha gente, e então estão gostando? Realmente estive pensando em dar a Allysa uma espécie de bichinho de estimação, mas não pense que para por aqui, ela pode ter um possível vínculo e quem vocês acham que pode ser seu navio na verdade nem preciso dizer *risadinhas* quem realmente prestou atenção vai saber, desculpe qualquer erro gramtical/ortográfico
E como eu tinha dito minha saúde resolveu ferrar comigo essa semana,mas por sorte dessa fanfic eu já tinha escrito alguns capítulos com antecedência
(1063 palavras) então por hoje é sóSayonara~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
●𝑻𝑯𝑬 𝑶𝑳𝑫𝑬𝑹 𝑺𝑰𝑺𝑻𝑬𝑹● The Beginning After The End
FanfictionRenasci no meu Webtoon favorito como irmã mais velha do protagonista. 'Eu sei o que acontece se eu mexer no enredo, aquela coisa chamada efeito borboleta, mas eles são minha família, e por eles que vou lutar". 'Como se eu fosse idiota de deixar meu...