Acho que é isso, soltei um suspiro internamente, isso é uma droga, quem pensaria que apenas voltar um pouco tarde para casa resultaria minha morte.
Estava voltando para casa com meu melhor amigo depois de treinar, desde que me interessei no estilo Kickboxing e o estilo Sōjutsu ( é um termo em nipônico que se refere especificamente às técnicas abrangidas pela lança japonesa yari .) aos meus 10 anos, nos quais sempre fui a melhor tem sido assim, mas imaginar que seríamos abordados por um ladrão armado nosso treino árduo seria inútil, fizemos o que não deveria e reagimos fazendo com que o bandido mirase em Josh e atira-se, mas intervi o empurrando e levando o tiro que acertou em cheio minha cabeça.
Espero que Josh esteja bem.
Suspiro novamente, cara queria poder ver o final de Tokyo Revengers e nem pude terminar de ler The Beginning After The End, queria tanto ver eles ilustrarem Arthur matar Lucas, mas pelos menos cheguei na parte em que Arthur vulgo Gray com ajuda daquele velho bêbado o ajudou a descer as Relicombs oficialmente como Ascensor.
Mas a porcaria do destino é sempre uma vadia, comecei a olhar ao redor, era apenas escuridão, não sentia meu corpo.
Simplesmente maravilhoso.
-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- --------------------------------------------
Não sabia quanto tempo passou, nem sei como tô mantendo minha mente sã já que nenhum fim sempre fui mente fraca, algo se sentia diferente, um brilho longe começou a se formar, quando notei não hesitei em seguir, o brilho se tornado uma luz que foi ficando cada vez mais forte que me fez fechar os olhos, se foi alguns segundos quando abri meus olhos novamente me acostumando com luz, apenas para ser saudada com visão embaçada de duas figuras tênues de um homem e uma mulher, a última citada na qual me segurava e o homem que se inclinava sobre mim até que ouvi:
"Parabéns Sr.Leywin, você tem uma menina saudável" disse o que provavelmente um médico, que começava a se afastar para sair e voltar a cidade.
Então meu pai eu acredito ser disse "Você pode dizer papai" sem dúvidas ele era um idiota, eu acabei de nascer e ele sabe que apenas posso balbuciar filhos estranhos.
"Querida, ela acabou de nascer, por que você acha que ela pode falar não é assim, pequena Ally" minha mãe disse.
Depois de alguns ainutos uma compreensão bateu na minha mente com força 'Caralho, Leywin ... Alicia e Reynold Leywin, eu renasci em Tbate e sou filha dessas duas pessoas Maravilhosas ...'
Minha mente estava tendo um pane de tanto choque ao entender minha situação.
-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ---
Semanas se passaram agora posso entender a frustração do Gray / Arthur quando bebê, é horrível não ter controle do próprio corpo ou pior do meu sistema urinário e de minhas fezes argh, uma única coisa que não acho estranho é ser amamentada, também já havia começado a formação do meu núcleo de mana, e talvez um possível reserva do núcleo já que eu me lembre vai se bem fodido, simplesmente vou me fortalecer e rezar ... melhor implorar a Deus que eu possua boas habilidades, não quero morrer de novo, não antes de ajudar Arthur aqui.
Ter Alicia e Reynolds como pais é incrível apesar do último as vezes agir como um idiota, enfim eu os amo.
-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ---
VOCÊ ESTÁ LENDO
●𝑻𝑯𝑬 𝑶𝑳𝑫𝑬𝑹 𝑺𝑰𝑺𝑻𝑬𝑹● The Beginning After The End
FanficRenasci no meu Webtoon favorito como irmã mais velha do protagonista. 'Eu sei o que acontece se eu mexer no enredo, aquela coisa chamada efeito borboleta, mas eles são minha família, e por eles que vou lutar". 'Como se eu fosse idiota de deixar meu...