capitulo 2

4 0 0
                                    

Depois da gente almoça, Raul sento no sofá cmg, ele com cabeça no meu colo, fzd cafuné nele, é ele tá fzd carinho na minha perna, e uma sensação percorrer pelo meu corpo.

- Raul, que tá a gente assistir alguma coisa

- só não coloca filme de terror

- Q isso tem 22 anos e tem medo de filme de terror

- coloca desenho vidaa

Agora ele tá fld minha língua

- pica-pau

Falo com os olhos brilhando pra ele, ele acena com a cabeça, me levanto é pego o controle q tava em cima da mesinha de centro, é volto pro mesmo jeito q a gente tava de antes, já assistindo, contínuo sentindo Raul fazer carinho na minha perna, sinto as vezes ele me olhando, mais disfaço, dps de um longo tempo assistindo e conversando várias coisas aleatórias, a gente tá lavando a louça.

Ele ta secando a louça, tem poucas louça.

- pensei q a gente não ia terminar nunca - Ele fala já centando no barquinho do balcão

- véi tu fica enrolando filho da tua mãe

- calma aii, eu estava degustando da sua beleza

Soltei uma risada

- vou toma banho.

O dia passo rápido, já são 10 hrs
  Tomo meu banho demorando, saio do banheiro só de toalha vejo Raul deitado na cama, ele me ver.
Vou direto pro guarda- roupa, não tenho vergonha de troca roupa na frente dele, a gente é assim.

Coloco meu pijama, e vou pra cama.

Raul sempre dormir comigo, só tem uma cama é um quarto.

- Ta cheirosa Cascão

- ta de gracinha nessa hr

- é tem horário

- idiota - ele coloca mão na minha cintura, eu viro de frente pra ele pego na nunca dele é começo fazer carinho.

- vai te uma festa na casa do Kleber, vamo

- vc saber q eu não gosto de anda em festa

- eu sei mais não vai doe se ir uma vez

Kleber é amigo dele.

- vou pensar no teu caso

Ele chegar mais perto, sinto o hálito de metal batendo na minha boca, a luz ta apagada mais sinto ele sorrir, nossas bocas tão quase perto, ele suspirar.
Fico em adrenalina.

Por que eu tô com vontade de beijar
Ele é meu amigo de muito tempo, como assim.
Sinto a mão dele descer até minha coxar é aperta de uma forma suavel é ao mesmo tempo forte, quando vejo soltei um suspiro sem querer, ai caralho que merda ta acontecendo aqui.

Antes q alguma coisa aconteça.

- Raul

Ele sober a mão de volta pra cintura.

- ta com sono

Ele negar com a cabeça

- também, faz cafuné em mim, e eu faço em vc.
Vai q a gente conseguer dormir

Ele demorar responder mais logo ele me puxar é me põe em seu peito, sinto coração dele batendo forte.
Ele começa a fazer cafuné, dps de um longo tempo.
Eu conseguir meus olhos pesar...


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MEU MELHOR AMIGO Onde histórias criam vida. Descubra agora