Pov Rin, Tempos Atuais
???-- Rin! Já é a terceira vez que te chamo! Levanta essa bunda preguiçosa, você não disse que hoje seria o dia que iria entrar no bando do Law? -- Trebol me chamava, era melhor eu levantar antes que aquele nojento chegasse perto de mim -- Vai se atrasar.
Levantei correndo e agradeci a contra gosto, tomei um banho e me vesti com uma roupa confortável, mas fresca para o calor.
Peguei minha mala e mochila que arrumei no dia anterior e coloquei-as na entrada do refeitório, eram 12:34, então me sentei na mesa com Doffy para o almoço e já sabia o que estava por vir.DF-- Rin, você sabe que não aprovo essa "aventura", certo? Você poderia ficar muito bem aqui em Dressrosa comigo.
Vi ele fazer uma cara amarga, eu sabia que ele não apoiava, mas por mais que amasse meu pai e fosse sofrer sem sua companhia, eu havia feito uma promessa com Law de ser sua companheira pirata.
-- pai, eu prometo que venho te visitar uma vez por mês, ou mês sim, mês não. Ainda vou ver, mas posso te ligar toda noite e quem sabe posso continuar com minhas missões por lá.
Abracei ele de lado por estarmos sentados, ele suspira, derrotado. Sabia que não adiantaria discutir.
-- Pelo menos leva Pecan para me visitar, sem contar que vou declarar morto quem mexer com os meus
Pecan é um pássaro enorme extremamente veloz, usado para entregas, mas ele é o que mais uso, então estou acostumada com ele.
-- Pode deixar pai! Levo o pecan, mas você sabe que não precisa ameaçar ninguém, sei bem me virar!
Coloco a mão, apontando para mim mesma de forma orgulhosa, vi ele concordar, mas eu sabia que ele ia fazer de qualquer forma.
Acabamos de comer e Doffy veio me acompanhando para entrada, logo pegando meus pertences indo na frente. Andamos até chegar na doca, coloquei minhas coisas em um barco. Não era nem grande nem pequeno, mas era descartável e iria servir apenas para chegar até Law.
DF-- chegou a hora -- Doflamingo falava contrariado -- Não esquece de mim, viu? - ele cruzou os braços - E se alguém mexer com você--!
--Pai, calma. Ninguém vai mexer mexer e se mexer, azar o deles - dei de ombros - Vamos, tenho que partir
Abracei meu pai com toda minha futura saudade e senti ele retribuir da mesma forma, Logo subi no barco, começando a velejar, enquanto me afastava, vi sua feição ficar melancólica.
DF-- Eu te amo pequena, vou sentir saudades e vê se não se esquece de mim. Se não, eu mesmo vou atrás de você
-- Também te amo, seu bobo. Pode deixar que eu não esqueço
Sorri de forma terna e fiquei dando tchau até sua silhueta desaparecer no horizonte, voltei a olhar para frente, me guiando para o destino combinado com Law. Aqui vou eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Luas e nenhum Sol (Imagine Trafalgar Law) Hiatus
General FictionRin, uma garota abandonada em seu nascimento, foi adotada por Donquixote Doflamingo, um dos sete corsários. Conviviam como pai e filha e eventualmente um certo garotinho fez sua curiosidade crescer ao chegar em Dressrosa. Uma promessa foi feita, sel...