.
.
~Quebra de tempo, no avião~
.
.
~Eu estava vestindo uma calça jeans preta rasgada, com um All Star preto e um moletom branco~
.
.
(eu consigo achar o meu lugar e sento no banco da janela, pois eu queria olhar as nuvens de perto)
.
.
~Pensamentos on~
.
.
{Será q vai demorar muito pro avião pousar? Já tô até vendo que eu vou ficar entediade, vou jogar alguma coisa no celular, talvez isso me tire do tédio}(Eu pego o meu celular e começo a jogar Subway Surf, que é o meu jogo de passatempo preferido)
*Uma mulher com mais ou menos a minha idade senta do meu lado*
???- Oi!
S/N- (Eu não escuto pois estou jogando Subway Surf com o meu fone escutando música)
???- Ahm... Ooi? (ela me cutuca)
S/N- (Eu tomo um susto) AI...! Ah, oi oi (eu tiro o fone)
???- (Ela ri colocando a mão na frente da boca) Tudo bem??
S/N- Tudo sim, tudo sim (falo esfregando os olhos, quase dormindo em quanto eu escutava música)
???- Ahh que bom, entããão... qual seu nome?
S/N- S/N, e o seu?
???- Meu nome é Clara
S/N- Seu nome é bonito (eu sorrio)
Clara- O seu também (ela sorri de volta)
S/N- Iai tá indo pra Fortaleza também?
Clara- Tô sim, eu vou ir encontrar meu pai, ele mora lá, e vc?
S/N- Ah! Que legal! Eu tô indo conhexer minha amiga (eu sorrio feliz ao lembrar que irei conhecer a Aiko)
Clara- Isso é muito legal, você parece muito animade e feliz
S/N- Sim sim, eu estou haha
Clara- Bom, se você não se importa eu vou dormir um pouco pro tempo passar mais rápido tá bom??
S/N- Tudo bem, eu vou continuar jogando e escutando música, bons sonhos!
Clara- Obrigada! (Ela fala se arrumando na cadeira e fechando os olhos)
(Durante a viagem, clara deita sua cabeça em meu ombro, eu deixo pois ela parecia estar em um sono muito bom)
.
.
~Pequena quebra de tempo~
.
.
(Depois de um tempo, uma aeromoça passou do lado dos nossos acentos oferecendo comida, foi aí que eu lembrei que eu tinha pegado comida para comer)
(Eu pego alguns finis diferentes e dou uma pequena cutucada na Clara)S/N- Ei... Clara...? (Dalo com uma voz baixinha para ela não acordar com um susto)
Clara- Hm... O que? (Ela diz com voz de sono)
S/N- Tá com fome??
Clara- Um pouco... porque?
S/N- Eu peguei alguns doces pra mim comer, quer comer comigo?
Clara- Se não for encômodo...
S/N- Claro que não! Aqui, pode pegar quantos você quiser (Eu mostro alguns dos finis que eu peguei dentro da minha mochila)
Clara- (Ela pega um fini de banana e começa a comer com os olhos fechados, pois o sono ainda não foi em bora. Depois de um tempinho curto comendo as bananinhas ela começa a ficar cada vez com mais sono)
Clara- S/N, eu vou dormir mais um pouco tá bom? tô com muito sono
S/N- Hurrum (digo fazendo um sinal de sim com a cabeça)
Clara- (Ela novamente pega no sono)
.
.
~Longa quebra de tempo~
.
.S/N- (Depois de muito tempo escutando música eu pego no sono, e a Clara acorda e começa a mecher no celular, logo sinto cutucadas no meu ombro)
Clara- ...S/N...?
S/N- (Continuo dormindo)
Clara- S/N acorda!!
S/N- (Eu acordo tomando um susto) O QUE? O QUE? O QUE QUE FOI?
Clara- Chegamos!
S/N- Eta sério? (Falo esfregando os olhos morrendo de sono)
Clara- Sim! Chegamos, pega sua mochila aí, nós vamos desembarcar do avião
S/N- Tá bom, tá bom (Pego minha mochila e ela pega a dela, nós nos levantamos dos nossos acentos e desembarcamos do avião depois de um tempo caminhando)
.
.
~Fora do avião~
.
.Clara- É... bom, eu te achei muito legal, tem como você me passar seu zap?
S/N- Eu ia pedir o seu agora mesmo (Eu rio falando o meu número pra ela)
Clara- Ok! Obrigada, quem sabe nós nos encontramos de novo em outro lugar! (ela fala indo em direção à um carro que está esperando ela)
S/N- Digo o mesmo! Até outro dia talvez!
Clara- Até! (ela dá tchauzinhos com a mão)
.
.
Você chegou ao fim do segundo capítulo :) espero que tenha gostado, perdão por qualquer erro de digitação <3
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ MeiaUm + S/N ~
Fanfictionessa é a minha primeira fic, ent n esperem mto de mimKKKKKKKKK desculpa por qualquer erro de escrita aí