Voltando para casa/ surpresa

21 1 0
                                    

Biby on*

Queria avisar que algumas vezes vai ter palavrões ok ? Só isso mesmo

Biby off*

Saky on *

Estava  no meu 10° sonho até que uma estressada acorda todas nós...

Tema: ACORDA SUAS PREGUIÇOSAS - disse batendo com uma panela.

Saky: Pra que isso ?? - disse abrindo um dos meus olhos.

Tema: Vamos voltar pra casa suas bestas - disse já querendo atacar aquela panela na gente.

Hina: Mais cinco minutos mãe - disse sonolenta.

Tema: VAMOS LOGO SUAS IDIOTAS, EU NÃO VOU ESPERAR NINGUÉM OK, VOU VOLTAR PRA KONOHA SOZINHA - disse saindo no quarto.

Eu fiquei uns  segundo até  nós tudo grita.

Todas: VAMOS VOLTAR PRA CASA.

Eu quase cai da cama, pra fazer minhas higienes pessoais, só que a Hina entrou primeiro...

Ino: Não vale perolada, deixa eu entrar nessa merda - disse na frente da porta.

Hina: Calma  ino eu só vou fazer minhas  higienes, e pentear meu cabelo, pois eu tomei banho antes de dormir - disse calma como sempre.

Ten: É mesmo ino, Saky e Hina tomaram banho antes dormir pra  não acordar cedo pra tomar banho - disse se espreguiçando.

Saky: Vc vai ser a última porca, vc demora demais  no banho - disse se sentando na cama da Hina.

Ino: Cala boca testuda, eu nem demoro muito, E outra eu disse ontem a noite que ia ser a primeira a entrar no banheiro - disse me encarrando.

Ten: Se queria fazer suas coisas pessoais devia ter acordado cedo, pra fazer tudo o que vc faz - disse pegando uma  roupa.

Ino: Aí vam cagar suas v@dias - disse se deitando na cama.

A porta do banheiro abre e Hina sai.

Hina: Pronto já sai quem vai ser a próxima? - disse já saindo toda pronta.

Hina: Pronto já sai quem vai ser a próxima? - disse já saindo toda pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela  está de cabelo solto.

Saky: Eu vou entrar tchau pra vcs - disse entrando com roupa e tudo.

Ino: SAKURAAAAAA.

fiz minha higienes,pentiei meu cabelo, já que não é muito grande e nem tanto curto, e fácil de pentear.

Depois sai do banheiro e fui na cozinha, onde tava a Hina e Tema.

•~~~~ Uns minutos depois ~~~~•

Tema: Até que fim Barbie pensei que não ia sair mais - disse terminando de comer.

Ino: Eu preciso está gata, vai se a gente encontra um gatinho - disse sorrindo malicioso.

Ten: só vc mesmo né ino - disse virando os  olhos.

Adolescentes Nada normais Onde histórias criam vida. Descubra agora