relaxando antes de ir pro Inferno

9 1 0
                                    

Ino on*

Não acredito que narrando ahhhhhhhhh.

Tá parei....

Ta continuando sobre o que aconteceu no shopping sabe....

A gente apagou as coisa ( Bi: No certo a mãe da Tema).

Ok A mãe da Tema pagou as coisas lá, nos demos uma passeada no shopping depois fomos embora.

Quando chegamos na casa da Tema, tinha  um menino de cabelos castanhos escuro e olhos da mesma cor, ele estava sentado no sofá mexendo no celular sorrindo.

Tema: Safado tá conversando com quem - disse  tentando ver o celular.

- não te interresa o sua irritada - disse escondendo o celular.

Karura: Para vcs dois, desculpe menina, deixe eu apresentar a vcs... esse é o kankuro e irmão mais velho da Tema está na faculdade já, diga oi kank - disse sorrindo no final.

Kank: Oi gente, desculpe o que acabou de acontecer - disse envergonhado.

Todas: Oi...

Tema: Mas  continuando.... com quem tu tá  conversando moleque - disse quase pulando em cima dele.

Kank: Com alguém Tema - disse se afastando dela - ah agr lembrei, mãe onde tá o gaara queria conversar com ele

Karura: Meu Deus, vcs dois Tam fora das novidades ein, o kank seu irmão tá  estudando em um internato filho, por isso que vc não achou ele aqui.

Kank: Não acredito, na época  que eu  sai aqui pra fazer intercâmbio na Inglaterra, o gaara sempre dizia que ia esperar eu terminar a  faculdade pra que ia  morar comigo kkkk - disse  rindo tímido.

Karura: Lembro até hj ele sentado na porta esperando vcs dois, ele não tinha amigos, ninguém vinha conversar com ele, pra ele foi um pesadelo, aí ele conheceu um garoto que fez amizade com ele, que apresentou sua " gangue " lembro que ele sorria feliz - disse sorrindo fraco.

Tema: Queria ter  companhado ele mais....

Kank e Tema: Era uma coisa única nas nossas vidas.

Ino: Mais pensa vcs dois, talvez vcs  encontre  ele é peçam desculpa ou Sla

Ten: Concordo.

Karura: Ok deixe de tristeza minha  gente, que tenho que falar uma coisa pros 6 aí - disse indo subir a  escada - Eu e o Rasa vamos sair pra jantar, então vcs cam ficar com o kank ok? Podem pedir pizza, vou deixar o  cartão de crédito aqui - disse comando em cima de uma mesa.

Hina: Ok tia, pode confiar que não vamos destruir a casa.

Karura: Espero, kank vc sabe a senha do cartão certo ?

Ela falou isso, ele só balançou a cabeça com sim.

E a tia subiu as escadas rapidinho.

Ten: O que a gente faz ? - disse confusa

Hina: Vamos tomar banho, pois nós precisa.

Saky: Então tomo banho primeiro - disse indo subir as escadas.

Hina: ah Saky eu ia tomar banho primeiro - disse fazendo biquinho.

Saky: Quer ir Primero pode ir - disse corada.

Hina: Tive uma ideia melhor... nos duas tomamos banhos juntas como amigas - disse sorrindo doce.

Saky: Ehh... tudo bem então - disse coçando a nuca.

Adolescentes Nada normais Onde histórias criam vida. Descubra agora