Um pouquinho sobre o passado do Luca e os penssamentos atuais dele...
Autora on:
Lucas quando naceu foi regeitado pelos pais,a mãe não queria engravidar de seu amante,e o Pai recusava aceitar que aquele menino era filho dele. A única pessoa que aceitou cuidar da criança e a avó materna de Lucas, assim que a senhora de 60 anos colocou os olhos no pequeno bebê,aceitou sem hesitar afinal o bebê não tinha nada a ver com a falta de censo da mãe. Mais como se não bastasse o avô de Luca não ceitou o neto,sempre o tratando diferente dos outros netos,e o batendo sem motivo,Lucas creceu em um lugar onde recebia muito ódio de seu avô,a avó do pequeno trabalhava em uma fazenda cuidando dos animais,e mal sabia oq acontecia quando ia trabalhar deixando a pobre criança com o avô.
O tempo foi passando e Lucas foi crecendo sempre recebendo muito ódio do avô,mais nunca contou nada a sua querida vovó. Quando Luca fez seus 9 anos começou a apanhar na escola por simplesmente morar com os avós, com isso acontecendo na escola o garoto começou a ficar mais agressivo na escola,muitas vezes ficava de castigo,mais sua vovó nunca encostava um dedo para educar o menino diferente do avô que fazia isso escondido da senhora.
Quando Lucas fez 11 anos sua avó fez um bolo como de costume no seu aniversário,mais o menino so queria uma coisa, Que ela não fosse trabalhar naquela tarde. Mais mesmo fazendo seu melhor drama a senhora tinha que ir trabalhar,afinal como pagaria as contas? Com muita dó ela acabou indo. Lucas estava brincando em seu quarto com alguns carrinhos quando seu avô entrou no quarto do mais novo, o garoto já foi dando passos para trás penssando que ia apanhar, mais era seu aniversário nem nesse dia ele tinha paz? Oq fez de errado dessa vez?
Sem aviso o avô de Lucas pegou o menino pelo braço e o levou até o banheiro do quarto,mandando o menino tirar as roupas e entrar na banheira,quando o garoto fez oq foi pedido o mais velho encheu a banheira e pegou os produtos de banho,logo Lucas falou que sabia tomar banho sozinho,mais o velho so respondeu que era pra ele ficar quieto. Esse com certeza foi o pior aniversário de Lucas,seu avô abusou dele psicologicamente e fisicamente passando a mão em todo o corpo magro e pequeno do garoto.
Depois daquele dia o avô de Lucas passou a dar mais "banhos" no garoto enquanto a avó do mesmo trabalhava, com isso Luca começou a ter medo de tudo e de todos. Alguns meses depois Lucas acabou contando oq o avô fazia para seu único amigo,que o aconselhou a falar com sua avó, mesmo com medo Lucas aceitou mais na hora,simplesmente disse que não era nada e que a mais velha não precisava se preocupar. Algumas semanas apos o ocorrido a avó de Luca acabou sofrendo um acidente de carro com o avô. Lucas estava perdido sua avó estáva no hospital,o avô tb mais ele Lucas prefeita que morresse.
Alguns dias depois Lucas recebeu uma notícia boa e uma ruim,seu avô avia morrido,oq o deixou feliz não teria mais que apanhar atoa e nem mesmo ter medo dos "banhos" mais quando o contaram a ruim ele chorou de soluçar,Sua avó acabou morrendo pois teve uma paralisa no cérebro. Oq ele ia fazer? Não tinha mais niguem.
Lucas foi levado para um orfanato onde creceu sedo maltratado pelos meninos mais velhos,então para fugir muitas vezes dos garotos,começou a fugir das aulas,e começou a agir como se fosse forte,sempre fazendo bagunça para manter a postura,mais sempre chorando toda noite, so queria estar nós braços da vovó,comer a comida dela e escutar ela contando histórias antes de dormir. Toda vez que casais iam no orfanato ele se escondia para não ser escolido.
Mais aquele dia não deu certo acabou sendo adotado por Harry e Louis, logo no primeiro dia foi ameaçado por Harry de panahar,o trasendo lembranças horríveis que o fizeram chorar. Mais com o tempo parecia que ele estava gostando de ser um "Baby" pois mesmo com regras ridículas ele finalmente está sendo amado,depois de tanto tempo.
Hoje em dia a única coisa que penssa é "como eu amo estar com o papai Lou e o papai Harry" era estranho ele finalmente se sentir avontade? Ou seguro?
Autora off
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Oii bom galera esse foi um pouco do passado do Lucas,e dos pensamentos atuais dele,espero que tenham entendido um pouco,o próximo talvez vai ser o passado da Helena.
Desculpa qualquer erro de português e até o próximo ep :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Nosso baby boy fofo☆
FanfictionUm garoto de 17 anos com seus 1,50 de altura,o nome dele é Lucas ele tem um passado um tanto quanto pertubado,Lucas foi abandonado em um orfanato com apenas 6 anos, desde então ele mora no orfanato arrumado confusão desde sempre artero Mal sabe ele...