Helena

3.4K 222 34
                                    

Um pouco do passado da Helena,e os pensamentos atuais dela

Autora on:

Helena sempre foi uma menina muito feliz,quando naceu os pais dela ficaram muito felizes,mais felicidade dura pouco. Quando Helena fez 5 anos os pais dela acabaram batendo o carro,não resistiram e faleceram 3 dias depois, Helana ficou com a irmã mais velha dela que parecia ser legal.

Uma semana morando com a irmã mais velha, Helena sempre apanhava quando tentava entrar no quarto da irmã,se recusava a dormir,ou queria sair com ela anoite. Lele passou a apanhar todo dia pq a irmã vivia trazendo "namorados" pra casa e ela se recusava a ser legal com eles.

Dois ano depois ela já avia se acostumando a morar com a irmã, e não apanhava mais pois obedecia oq a irmã queria,mais isso teve uma consequência,ela acabou se espelhando na irmã se tornando uma gatota chata,groça,egoísta,e como todos a chamavam na escola metida.

Quando Helena fez 9 anos foi a uma festa que a irmã acabou deixando ela ir para irem juntas,afinal Lele avia mudado e agora elas se davam bem, a festa estava cheia de adolescentes bebendo,aviam drogas,e musica alta. Obviamente não era um lugar para criança,mais Heliza (irmã) não ligou.
Helena ficou desde a hora que chegou sentada em uma cadeira no jardim era o único lugar que não tinha pessoas cherando mal, se beijando ou se esfregando uma nas outras,mais uma coisa chamou a atenção da menina uma luz que estava chegando poucos minutos depois ela descobriu ser a polícia.

Prederam todos os adolecentes,e pegaram Helena que mesmo que não bebeu nada,ela estáva em um lugar que não era adequado para crianças. Depois de todo o ocorrido Lele foi para um orfanato,pois  um advogado avia dito que a Heliza era incapaz de cuidar de uma criança.

Um ano depois como Helena estáva no orfanato ela acabou se acostumando a ser uma "baby" pq os caisas costumam gostar mais de Babys, mesmo que no começo ela achava isso uma coisa ridícula ela fez, mais com o tempo começou a gotar. As garotas do orfanato não gostavam dela por ela ser uma menina muito chata.

O tempo foi passando quando Helena fez 14  anos acabou sendo adotada por Harry e Louis,ela sempre mateve se com a postura de uma garotinha fofa, inocente e timida. Ela até gosta deles mais mesmo com tudo oq aconteceu com sua irmã mais velha,se ela chegar e fala "vamos em bora" Helena aceitaria afinal quando começou a se dar bem com a irmã deu tudo errado por conta da festa.

Hoje com 16 Helena gosta bastante de Harry e Louis,mais agora tem um irmão que ela odeia mais prefere não falar,ainda  se  um dia a Heliza voltar para irem em bora juntas,ela não sabe se aceitaria pois acabou se apegando um pouco aos novos pais.

***********************************

Desculpa qualquer erro de português e até o próximo ep  :)

Gente não sei vcs mais eu mesma não sinto pena da Helena kk

☆Nosso baby boy fofo☆Onde histórias criam vida. Descubra agora