Novas descobertas

257 13 3
                                    

Konan estava descansando um pouco em seu quarto quando ela percebeu que Tobi estava olhando por trás da porta -Tobi você quer conversar?
Tobi imediatamente vem em direção de Konan , e pega um banco e se senta na frente dela . Ela fica sem estender nada e começa a perguntar - Então o que aconteceu ? você quer desabafar ? .por mas que estivesse com a máscara dava para notar que ele não parava de olhar para a ela - Olha eu não aguento eu vou ter que tirar a minha máscara para alguém então eu escolho você . Konan estava curiosa para ver o rosto de Tobi , ele tirava a máscara lentamente até que por fim ele tirou a máscara que mostrava o seu lindo rosto com o seu sharingan .Ao olha aquele Homem ela começou a corar e Tobi sabia disso e não perdeu a oportunidade de dizer - Gosta do que vê ? Ela completamente envergonhada ficou em silêncio , Ele olhava aquela figura feminina e esticou sua mão para o rosto de Konan se levantou mas ainda com sua mão no rosto dela - você não respondeu a minha pergunta . Ela olhava para ele com um olhar de paixão - S-sim .... Ele olhou com cara de surpreso pois todos pensam que ela gostava de Pain mas pelo visto não . começou a descer o uniforme que ela usava deixando no braço dela com ela está usando uma roupa por baixo do uniforme abaixo-a também deixando o pescoço e os ombros livres , jogou o seu lindo e macio cabelo azul para o lado e começou a beijar e passar a língua pelo seu pescoço .-Hum... Ela deu alguns gemidos que o deixaram ele mais excitado então começou a tirar a pessa de roupa da moça deixando-a só de sutiã a mão subia a ponto de a ponto de tocar no seu seios mas ele entia que aquela pessa não fazia ele se sentir confortável ele tirou o sutiã e começou a tocar em seus peitos e continua a chupar o pescoço dela então jogou ela na cama - ahh ...hum ... ficou em cima dela e viu que ela estava de calça e desabotou os botões da calça deixando ela de caixinha mas ele não queria isso ele queria mais então ele tirou a lingerie e começou a espalhar beijos pelo todo seu abdômen . Ela gemia com uma voz fina mas ele levantou e caminhou até a porta e tracou a porta e vio Konan parada nua com seu cabelo um pouco bagunçado - v-vai fica s-só olhando ? Tobi abriu um sorriso e começou a tirar o seu uniforme e foi em direção a Konan e pegou ela pela cintura deixando seu seios achatados pelo seu abdômen ela viu aquele rosto e o deu um beijo romântico Tobi estava contente com o resultado ,mas o celular de Tobi estava tocando ele tantou iginarar mas infelizmente não teve como então pegou Konan com seus braços e deixou ela em seu colo e atendeu o telefone - Olha aqui ei Tobi a oi Deidara ... Mas ela se mexia tanto achar algo para fazer enganto ele conversa no telefone mas os movimentos causados por ela deixava ele excitado então - Deidara depois agente se fala ok. Ele desligou o telefone e Konan começou a tirar as calças de Tobi deixando de cueca mas ele começou a beijar seus seios enquanto tocava em suas nádegas - hum...ahh... Konan está gemendo baixo no ouvido de Tobi mas ele a escutava perfeitamente - T-Tobi eu quero mais de você . Ele tirou a cueca a deixou pelada em seu colo as partes dos dois se encostaram e Konan gemia - hum....ah... -Konan adoro quando você gemi e que por sinal que lindas pernas . Ele passou os seus dedos pelas pena dela e esticou as pernas dela até o seu peitoral e lambia o seus peitos . Mas ele queria estar dentro dela então colocou um dedo ela ficou meio brava com a brutalidade do jovem mas não podia voltar atrás ,mas ele não aguentou - Se estiver doendo me avise . Então ele colocou 3 dedos -ahh... isso é muito bom ahh ... hum... - Konan vamos parar por mas que estejamos sozinhos vamos parar .

Um amor Inesperado (OBIKONAN)Onde histórias criam vida. Descubra agora