Eu vou ficar com você

146 11 0
                                    

Bom depois daquilo tudo eles seguiram como se nada estivesse acontecido mas Konan não conseguia parar de pensar em Tobi . Então pediu para Pain se podia trocar de dupla e ele deixou e disse que ela poderia escolher e é claro que ela escolheu o Tobi . Ele depois de descobrir ficou contente e mandou um bilhete que dizia "vá para a casa na rua**** estarei esperando por vc " , Konan lia aquele bilhete e foi a o local . Entrou na casa e começou a andar por lá até que entrou no quarto e lá estava ele sentado em cima da cama sem a máscara a esperando .Ela via aquele homem e foi em sua direção e se sentou no seu colo ele olha e deu um beijo nela , passava a mão em seu cabelo , então começou a tirar o uniforme dela deixando somente com a roupa de baixo. Tobi olha aquela mulher e não se aquentava e começou tirar a roupa dela , Konan se não estivesse tão apaixonada teria o detido mas não fez isso ela só deixava ele fazer o que bem entendesse , ela então teve uma ideia -Tobi eu deixo você fazer o que quiser comigo todos o dias mas só hoje se deixe ser meu ? Ele balançou a cabeça dizendo sim . Começou a tirar a sua roupa estáva nú na frente dela deixou ele deitado na cama desceu te lá em baixo e começou chupar -Hum...ahh  , ele gemia ela continuava a Berber o leite e ia com tudo -k-konan humm...eu não sabia que você ahh... era assim . Ela se levantou - quando eu te quero eu posso ser tudo e botou as suas mãos-hamm... isso e bom ....- eu sei . Ela olha para ele com um olar sincero começou passar a língua por todo o seu peitoral , então começou a tirar a sua roupa estáva núa em e começou a beijar o seu pescoço ela tava sentindo a pensão da partes e começou a gemer - haaa ...humm ... como eu amo isso...ahh ... . E voltava a abaixar a cabeça para as pernas dele e começou por suas mãos - k-hum Konan e- eu já v- vou avisando  que ahh amanhã vai ter se prepare ... - Tobi eu estava pensando em nós saímos da Akatsuki e...e...e... Tobi olha para ela não consigu pensar em uma coisa para falar , percebendo isso Konan voltou a chupar lá em baixo , e foi assim pelo o resto da noite . No dia seguinte eles acordam juntos na cama e Konan ficou toda envergonhada - Konan eu pensei no que você disse eu concordo com você e eu pensei que de podemos ficar nessa casa já quê ela fica no meio do nada . - Tobi eu vou ficar com você ! - Olha vai demorar para nos moramos aqui pois vamos ter que fugir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor Inesperado (OBIKONAN)Onde histórias criam vida. Descubra agora