𝒂𝒆𝒔𝒕𝒉𝒆𝒕𝒊𝒄 - 𝑩𝒂𝒅 𝑩𝒍𝒐𝒐𝒅
𝙱𝚘𝚊 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚞𝚛𝚊 ♡
— Mãe… - falei com a voz falha.
Meus olhos ficam embaçados, pisquei um par de vezes erguendo o olhar para encarar os meus pais e volto a olhar os testes em minhas mãos
— Grávida, de duas a três semanas. - li o que estava escrito, sentindo uma felicidade grandiosa me invadir.
— Por kami! - minha mãe fala antes de desabar em choro.
— Estamos… grávidos… de novo, querida. - meu pai está todo emocionado.
Olho os dois se abraçando e fico emocionada também, tem outro anjinho chegando na nossa família.
Meu pai abre os braços me chamando para me juntar ao abraço, corro imediatamente até eles abraçando os dois fortemente.
— Eu não tenho mais idade para isso Toyo… E se acontecer o mesmo que aconteceu com a minha amiga? - minha mãe se lembra da mãe da Akta, que morreu por complicações durante o parto.
— Isso não vai acontecer minha flor, estamos aqui do seu lado e vamos cuidar de vocês. - meu pai fala todo carinhoso olhando para a minha mãe.
Me afasto deles lentamente, pego um dos testes e guardo no moletom. Quero deixar esse momento gravado sempre, começando desde agora.
— A senhora precisa marcar um obstetra urgente. Não é normal ficar com febre alta assim, provavelmente ele vai te pedir para maneirar no trabalho também. - falei para ela.
— Como você sabia? - minha mãe pergunta, limpando suas lágrimas.
— Os sintomas que você sentiu mãe, tava na cara. - falei simples.
— Seu pai não percebeu. - ela diz.
— Papai é lerdo, mãe. - falei divertida fazendo ela rir.
Meu pai me encara chocado mas acaba rindo também.
— Vou deixar vocês a sós. Boa noite. - falei dando um beijo na bochecha do meu pai e outro na minha mãe passando a mão na barriga ainda plana dela, feliz por saber que há uma outra vida ali.
Eu vou ter um irmão! Preciso contar para a Akta, agora.
Saio do quarto dos meus pais indo para o meu, vejo o Akaashi dormindo tranquilamente, me aproximo dele passando meus dedos em seu cabelo delicadamente, deixando um beijinho no mesmo olhando cada detalhe do seu rosto angelical.
— Logo você vai ter outro neném para brincar com você, Kaashi. - sussurrei mesmo sabendo que ele não vai me ouvir.
Entendo a preocupação da minha mãe e não tiro sua razão, mas só de imaginar um neném em nossa família me deixa completamente feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Blood, Draken
Fanfiction[+18] "- Pensando sobre minha vida, imaginando que tudo foi uma mentira..." - Draken • • • • " - Apenas me diga o que está fazendo com aquele outro cara? - Que porra nós somos? Não me diga que somo só amigos!" fem!reader/+18/ imagine Ken Ryuguji ♡ F...