Minha bruxinha...

198 26 8
                                    

🍁Mesmo que não seja agora, não se apresse, não se confunda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍁Mesmo que não seja agora, não se apresse, não se confunda. Você é minha paz, acredite em si mesma e continue devagar, vou te esperar🍁

Abros olhos e olho pra meu lado onde devia está uma pessoa que passou a noite comigo, mas só tá o vazio, fazia algum tempo que eu não dormi tão bem e não me sentia protegida, por que a Natasha não ficou na cama comigo? Por que ela não me acordou a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abros olhos e olho pra meu lado onde devia está uma pessoa que passou a noite comigo, mas só tá o vazio, fazia algum tempo que eu não dormi tão bem e não me sentia protegida, por que a Natasha não ficou na cama comigo? Por que ela não me acordou antes de ir? Será que ela não gostou do beijo? Eu passei a noite sentindo ela me abraçar, me cheira até beijar meu pescoço.

- senhorita Maximoff?

- Droga Friday! - sento na cama - quase me matou agora.

- Não foi a intenção senhorita, capitão está esperando a senhorita pra se alimentar e saírem pra missão.

- Obrigada Friday

Levanto e vou no banheiro, tiro a roupa e vou pro chuveiro quente relaxo com a água, por que eu tô me sentindo assim? Eu amei ela ter ficado mas podia ter ficado até eu acordar ou me avisado. Para com isso, vocês não tem nada ou fizeram alguma coisa foi só um beijo. Saiu do banho pego a toalha e vou me vestir, Me olho no espelho, tá ótimo essa roupa, preciso conversar com uma certa pessoa ruiva, saber o que aquele beijo significa, eu tou pirando com isso. Abro a portar e dou de cara com visão.

- Ah, visão! Bom dia .

- Bom dia Wan, vim vê se está tudo bem - o mesmo olhou pra dentro do quarto - está sozinha?

- sim visão - cruzos os braços - Por quê?

Quando visão vai responder a porta no final do corredor abre e ela aparece linda de cabeça baixa amarrando sua jaqueta Bege, dá pra vê uma camiseta branca por baixo, calça jeans preta, botas marrom até o joelho, os cabelos lindo vermelhos ondulados.
Ela levanta a cabeça e nos vê ali parados olhando pra ela, seus olhos verdes caíram em mim, me analisaram dos pés a cabeça e sorriu de lado. Aquele sorriso que me deixa mole, ela se aproxima ainda sorrindo e me olhando.

- Bom dia! - chegando perto de mim e colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha - dormiu bem?

- Sim, bom dia - falo derretida - E você?

Nosso NósOnde histórias criam vida. Descubra agora