🌜Na noite escura, você brilha ainda mais
Seus olhos me dizem tudo
Eu quero você nessa maravilhosa noite
Eu sei, está tudo bem, vamos começar agora🌛*Wanda Maximoff*
Estou olhando a televisão, mas não estou prestando atenção, que sentimentos ela está sentindo por mim, será que ela sente o mesmo que eu? Não só uma amizade mas alguma coisa a mais, meu coração acelera toda vez que estou perto dela, eu gosto quando ela passa a mão no meu cabelo, quando tenta me manter confortável, mesmo depois de eu ter entrado na cabeça dela e ter visto tudo que ela passou, eu achando que sou forte mas ela é surpreendente mais forte, eu não consigo imaginar porque ela e tão amorosa com as pessoas que ela se importa, tentando a todo custo proteger todos, ela é durona só por fora mas por dentro ela é um amor, eu amo quando ela me chama de bruxinha com aquela voz rouca, nossa sua risada me arrepia toda, como suas bochechas ficam vermelhas, modo como ela flertar parece tão natural pra ela, o mais lindo e quando ela fica sem jeito olhando para todos os lados.
- Wanda? - olho pro visão que tá me olhando. - te chamei, você tava longe, tá tudo bem?
- Sim! Desculpa visão, eu tava pensando.
- Wanda posso fazer uma pergunta?
- Claro visão. - fico de frente pro mesmo.
- Você e agente Romanoff estão tendo alguma coisa?
- Não! Por que está perguntando? - desvio o olhar pra TV.
- Tipo vocês duas quando estão juntas parece que entram numa bolha só de vocês.
- Sério visão? Não tinha percebido isso, mas não temos nada, acho que é só...
- amizade?
- Eu não diria essa palavra, mas acho que é...
- Wanda! - ele me corta de novo - Sabe que sou sempre sincero, então vou ser agora, eu não sabia que poderia sentir essas coisas e são tão novos pra mim, que eu estou tentando descobrir, mas eu gosto de você wanda, aquele sentimento mais que amizade - fico sem palavras, como assim gosta? Ele segura meu rosto e chega mais perto - Eu vou te beijar. - ele aproximar sua boca e me beija, só que eu não sinto nada, não sinto aquela sensação de euforia, não sinto acender nada, nem aquele revirar no estômago, ele tenta aprofundar o beijo.
- Visão! - me afasto e tiro suas mãos do rosto - Eu não sei o quer dizer, você me pegou desprevenida, olha eu sinto uma amizade por você, você me ajudou muito quando cheguei aqui, me tratou super bem, e esteve do meu lado, mas eu não sei o que eu tou sentindo agora, com a sua sinceridade, desculpa, aconteceu muita coisa hoje - eu levanto.
- Wanda, calma eu vou te dá o espaço pra pensar, eu sei que foi de repente, mas não consigo controlar.
- Tudo bem, eu preciso de uma água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Nós
FanfictionDepois de dois meses do acontecido em sokovia, Natasha e Wanda se aproximam, depois de perde seu irmão Wanda Maximoff e acolhida pelos vingadores e passa a morar no complexo, começar a sentir um sentimento pela primeira vingadora de cabelos vermelho...