No dia seguinte acordei com meu despertador tocando as 6:00 levantei-me fui fazer minhas higienes matinais, após uns 20 minutos sai do banheiro e fui me arrumar, como era o primeiro dia de aula, fui sem a farda mesmo, vesti uma camisa larga com um desenho de banda na frente, uma calça rasgada no joelho e deixei meus cabelos soltos, coloquei uma maquiagem de leve, coloquei meu all star e desci para tomar meu café.
— Elise: Pode tomar seu café sem pressa, vou deixá-la na escola hoje, fui chamada para trabalhar em um escritório, então meu horário é só às 8:00.
— Clarisse: Sério mãe? Que noticia maravilhosa para uma manhã dessas, você merece isso e muito mais
Alguns minutos depois minha mãe e eu saímos rumo a escola, me despedi da minha mãe e entrei nas dependências da Cats Academic, assim que entrei meus olhos já vieram de encontro a ninguém mais ninguém menos que minha ex me olhando com aquela cara de cachorro pidão se aproximando de mim.
— Larissa: Ei, eu te liguei a semana toda, por qual motivo você não me atendeu?
— Clarisse: Porque eu não quis ue, não sou obrigada a atender você não Larissa, você sabe o que fez, agora vai de você ficar com sua consciência pesada longe de mim.
— Larissa: Não faz assim amor eu ainda amo tanto você
— Clarisse: Para de mentir Larissa, agora me deixa passar que a aula já vai começar.
Passei por ela e fui para a sala 3 entrei e fui direto para a cadeira do fundo coloquei minhas coisas em cima da mesa, me sentei e abaixei a cabeça à espera da professora chegar, assim que ela chegou, eu levantei a cabeça e me pus reta na cadeira, após alguns segundos alguém bate na porta, e assim que eu olho em direção a porta vejo ela, a garota do cabelo azul, ela olha em minha direção e da aquele lindo sorriso de canto de novo, eu paralisei.
Ela veio em minha direção e se sentou em uma cadeira atrás da minha, o perfume dela vinha ao encontro do meu nariz sempre que possível e aquilo estava me matando, quem disse que eu consegui prestar sequer atenção na aula.
— Pâmela: É oi, você é aquela garota que ficou me encarando no ônibus não é
Me incline um pouco para respondê-la.
— Clarisse: Bom encarar seria uma palavra um pouco forte, apenas estava apreciando a bela vista.
— Pâmela: Rsrs, isso foi uma cantada, senhorita?
— Clarisse: entenda como quiser rsrs;
O intervalo bateu interrompendo assim a minha magnífica conversa com a garota mais linda e cheirosa que já vi. Levantei-me e assim ela fez o mesmo, senti sua respiração pesada perto do meu pescoço. Sai rapidamente da sala e fui para o pátio da escola logo vi uma amiga minha e fui em direção a ela que de imediato me abraçou.
— Eduarda: oi amiga, como você está? Soube do ocorrido, sempre te avisei da cobra que era a Carol;
— Clarisse: Eu estou bem amiga, não me cita o nome daquela garota por favor.
— Eduarda: Ok, iai como andam as coisas? Como está sua mãe?
— Clarisse: Minha mãe está melhorando, está sendo muito difícil para nós duas, mas vamos ficar bem.
— Eduarda: Está certo, mas amiga, me diga quem é aquela garota que não para de olhar para você?
— Clarisse: Eu a encontrei ontem no ônibus indo para casa, nós meio que ficou nos encarando por aproximadamente 1 minuto. Não sabia que ela iria estudar aqui também.
Falei olhando em direção a ela.
— Eduarda: E pelo visto ela não vai parar de te olhar por um bom tempo.
Falou Eduarda soltando uma gargalhada me deixando sem graça
Resolvi dá uma volta pela escola e acabei encontrando um lago bem aconchegante, resolvi sentar, peguei meu celular e coloquei os fones de ouvido, pus uma música do Lil peep para tocar (Hight Here), deitei-me na grama, fechei os olhos e me deixei levar pela música, alguns minutos depois, sinto alguém sentar ao meu lado, era a Larissa.
— Larissa: Podemos conversar?
— Clarisse: Não temos mais nada para conversar Larissa;
— Larissa: Eu já te pedi perdão
— Clarisse: E eu já perdoei, mas acabou Larissa, para de insistir por favor, eu não quero mais nada com você
— Larissa: Você vai se arrepender Clarisse, escuta o que eu estou te falando.
Assim que ela saiu, vejo a garota de cabelos azul se aproximar de mim, sentou-se ao meu lado e ficou observando as nuvens flutuarem sem falar uma palavra.
— Clarisse: Você está bem?
Perguntei me levantando e chegando para mais perto dela
— Pâmela: Estou bem sim! É que eu vi você sozinha e pensei que quisesse uma companhia
Falou me olhando abrindo um sorriso singelo olhando para o céu logo em seguida.
— Clarisse: Adoraria ter você como companhia
— Pâmela: Aquela garota que saiu agora pouco daqui era sua amiga?
— Clarisse: Quem? A Larissa?
Soltei uma gargalhada alta, fazendo-a entender nada
— Clarisse: Não, a Larissa é minha ex-namorada
Nesse momento eu abaixei a cabeça e acredito que ela também percebeu
— Pâmela: Há sim, perdão, a propósito, qual seu nome mesmo?
— Clarisse: Meu nome é Clarisse, e o seu?
— Pâmela: Eu sou a Pâmela, prazer em te conhecer Clarisse, nome muito bonito por sinal
— Clarisse: Obrigada rsrs, vamos? O sinal já irá tocar.
Levantei-me e estendi a mão para ela segurar e lhe ajudasse a levantar, e assim foi. Voltamos para a sala bem quando o intervalo soou, sentamo-nos em nossos lugares enquanto a garota de cabelo azul não parava de falar um segundo sequer, e eu não me incomodo nenhum pouco, a voz dela era música para os meus ouvidos.
O dia passou voando, já era hora de ir para a casa, teria que ir embora a pé. De repente ouvi uma voz chamando meu nome, e era ela, linda como sempre.
— Pâmela: Ei Clarisse, espera
Parei para esperá-la chegar, e assim fomos andando devagar conversando sobre todos os tipos de coisa. Descobri que ela sonha em um dia ser atris, contei-lhe que meu sonho era fazer faculdade de medicina. E de conversa a conversa cheguei tão depressa que nem reparei. Ela morava na minha rua, a três casas abaixo da minha. É impressão minha ou o destino está do meu lado só dessa vez?
Assim que cheguei em casa, subi para o meu quarto, tomei um banho bem relaxante e fui preparar o almoço, adorava cozinhar, hoje pensei em fazer um strogonoff de frango, um dos meus preferidos. Acabei de fazer e fui almoçar ouço a campainha tocar.
— Clarisse: Sério isso, bem na hora do meu rango, JÁ VOU!
Abri a porta e dou de cara com Pâmela com aquela carinha meiga de novo, a convidei para entrar.
— Clarisse: Você quer almoçar comigo?
— Pâmela: Isso seria um convite para um encontro rsrsrs?
Ela sabe como me deixar sem graça
— Pâmela: rsrs, você fica muito fofa sem graça Clarisse, mas estou brincando, já almocei só vim aqui para conversar mesmo.
O dia hoje vai ser bem longo, já não bastasse na escola, agora vou ter que me controlar dentro da minha própria casa grrr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota de cabelo azul
RomantikClarisse é uma jovem de 18 anos que está passando por momentos bem difíceis em sua vida, pelo fato de ter perdido o seu pai em alguns meses, isso a deixou cheia de cicatrizes que ao longo do tempo possa até cicatrizar, e que em meio a todos os caos...