309 22 0
                                    

𝗟𝗲𝗼 𝗼𝗻

Oi meu nome e Leonardo Ruiz pode me chama de Léo bom não tenho pais, moro em um ofanato bom vou explicar um pouco da minha história bom minha mãe morreu assim que nasci eu nunca tive um amor de mãe,e isso me dói de mais.
bom eu fique morando com meu pai, porém quando eu tinha 14 anos ele morreu isso me afetou mas ainda...
Eu fui levado pelo concelho tutela e fui colocado em um orfanato .
bom falta pouco para mim sair desse inferno desde quando eu cheguei aqui eu nunca fui amado de verdade sempre me batem por eu ser gay as vezes eu nem entendo o porquê de tanto preconceito.
Atualmente eu tenho 17 anos falta 2 meses para mim completar 18 anos penso muito no futuro por que daqui a dois meses eu não vou ter casa nem nada, bom eu tenho guardado um dinheiro que meu pai me deixou antes de morrer mas não é muito, e bem hoje está eu aqui olhando para o céu do lado de fora, mas tive uma ideia, acho que vou dá uma saidinha aqui na pracinha daqui em frente mas tenho que perguntar para a diretora

Xxx:pode entra

Léo:oi diretora, com licença

Jana:oi leozin

Léo:então...será que poderia toma um arzinho lá fora?

Jana:pode sim, mais não demore esteja aqui as 21:00.

Leo- ok, obrigado diretora

𝗥𝗲𝗻𝗮𝘁𝗼 𝗼𝗻

Oi meu nome e Renato Garcia estudo em um colégio interno tenho pais bem famosos por aqui e bom...sou assumido bi sexual, bom eu sou rico porém tenho um coração enorme, nesse momento estou eu aqui me arrumando eu vou ir em uma pracinha ela sempre costuma estar sempre vazia, lá é o lugar que eu gosto de está porque é muito quieto.
E como hoje e Sábado eu não tenho aula então posso aproveita bastante vejo se consigo um amigo de verdade que não seja meu amigo só  por dinheiro ou para ganhar fama, né!?

Futuro...Onde histórias criam vida. Descubra agora