Quando abrimos a porta demos de cara com um homem de terno com um semblante fechado
Xx- bom dia, é aqui que mora os senhores Renato Garcia e Leonardo Ruiz?
Reh- bom dia,é sim, e quem é você?
Xx- desculpa minha falta de modos, me chamo James e sou do juizado de menores
(Ele diz mostrando sua identificação) e estendendo a mão que Leo apertou e logo em siga eu.Reh- entre James, não estávamos esperando sua visita já que recebemos a visita de um assistente social a duas semanas atrás, fizemos algo de errado?(eles se sentam no sofá da sala)
James- não, apenas vim conferir algumas coisas que estavam no banco de dados de vocês e ver se estava tudo certo.
Reh- ok fique a vontade
James- obrigado, então, senhor Leonardo
Leo- p-pode me chama apenas de Léo (passei meus braços por cima do ombro do meu namorado, percebi que ele estava nervoso)
James- então Leo, você morava em um orfanato chegou até lá com seus 14 anos certo?
Leo- sim
James- você tinha alguns traumas em relação a isso?
Leo- sim, no começo foi complicado para mim e tinha certas crises e pesadelos, mais tive visitas com psicóloga fiz terapias e isso me ajudou muito, já faz 2 anos que eu não tenho mais nenhuma crise.
James- certo, vocês acha que nas condições que vive hoje da para criar uma criança?
Reh- sim, trabalhamos pela internet já faz 2 anos, assim que terminamos a escola e a nossa renda da para sustenta uma criança perfeitamente
James-quanto vocês ganha por mês?
Reh- a cerca de 3 mil e 500 reais
James- certo, vejo que está tudo em ordem por aqui, aguardem um minuto. (Ele saiu em direção ao seu carro)
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro...
Fanfiction"Leonato" Um casal ligado pelo destino O que será que irá acontecer ao longo dessa fanfic?? Acompanhem 💭