Olá, esta é a minha primeira história com um romance sáfico e espero que gostem.
Me esforcei bastante para trazer uma história com uma narrativa pouco usada, principalmente pelo público (lésbico) mas como já tinha ela guardada a bastante tempo, decidi finalmente postar.
Queria deixar claro, que a história envolve BDSM e cenas explícitas de sexo, então se for menor de idade e for lê-la, tenha isso em mente.
Enfim, se gostarem não esqueçam de comentar o que achou e de votar, pois isso motiva muito!
Boa leitura!
PRÓLOGO
Liz
Não é só porque eu estou escrevendo sobre minha história, que significa que vou estar viva no final.
Liz estava apoiada na bancada escrevendo em seu diário, enquanto suas irmãs mais novas faziam suas tarefas escolares. Liana a mais velha já assistia televisão pois, havia terminado seus deveres mais rápido e Lara, a caçula das três, ainda terminava de fazer alguns exercícios na mesinha de centro.
Por que resolvi escrever tudo o que começou a acontecer na minha vida depois que meus pais morreram?
Bem... é uma longa história. Por onde começo?
— Pelo começo, oras! – Lara empurra o caderno na bancada, mostrando que terminara de fazer os exercícios, tirando Lizandra dos seus devaneios e, fazendo-a perceber que não só pensou como também falou alto o que estava em sua mente — Agora posso assistir Ladybug com a lia? - perguntou com a voz fofa.
— Sim. Agora pode — Liz permite após olhar a tarefa e ver que todas a questões estavam certas. Lara saiu correndo e jogou-se no sofá já entretendo-se com o desenho - Estão com fome?
— SIM! - responderam em coro sorrindo. Fazendo a mais velha sorrir também.
Como se a felicidade que sentiram a segundos atrás nunca tivesse existido, o coração de Lizandra pareceu parar por bons segundos quando reconheceu aquele assobio e a porta de seu apartamento ranger com os impactos de chutes que escutara vindo do lado de fora. Não demorou para a porta do apartamento ser arrombada e jogada na direção da cozinha espantando e assustando todas. Liz correu para suas irmãs, e as escondeu atrás de si como forma de proteção. Vários homens desconhecidos e armados começaram a entrar na casa. A mais velha não reconheceu imediatamente nenhum rosto, mas aquela voz
Aaaah...aquela voz a mulher conhecia bem, agora tudo se encaixava.
— Não precisa correr, meu amor — Caleb seu ex fala com deboche.
— Caleb, por favor, vai embora!
Liz vocifera, com lágrimas nos olhos. Não podia acreditar que aquilo estava acontecendo novamente.
— Pensei ter ouvido que faria um lanche?
— Não vou fazer nada seu doente, sai daqui!
— Não estou afim — sorri de escárnio — Pensei que gostasse de mim, querida?
Só podia ser brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me (Romance Lésbico) - REVISÃO
RomanceO que fazer quando perde seus pais nova, e ainda ter que se virar para sustentar e proteger a si mesma e as suas irmãs de pessoas perigosas? A dor salvou Liz anos atrás. Dona de uma beleza bastante atraente, sempre chamou atenção aonde fosse. Tem um...