CAPÍTULO 02Eleanor
Eleanor se perguntava que porra sua amiga colocou em sua bebida na noite passada.
Acordou em um lugar desconhecido, totalmente seminua assim como a maioria das pessoas que ali estavam - Aconteceu uma orgia aqui? - Era tudo o que pensava, havia mais menos sete pessoas no quarto, espalhadas pela cama, sofá e chão.
Todas seminuas.
"Isso é o que acontece, quando se deixa receber uma festa de boas vindas de sua melhor amiga" Pensou Eleanor, já se culpando por não conseguir lembrar de nada do aconteceu na noite anterior quando voltou ao Brasil, depois de quase cinco anos afastada do país.
Seu celular continuava a tocar insistentemente, mas desligou novamente tentando encontrar sua amiga, que a arrastou para o que parecia ser uma Casa de Swing. Enquanto procurava e vestia suas roupas, chacoalhou Luana mais uma vez, que dormia tranquila ao lado de uma mulher asiática.
- LUU ANDA... - grunhiu furiosa ao bater com sua bolsa na cabeça da amiga - ACORDA!
- Calma, calma... - pediu ao se levantar e vestir suas roupas ainda cambaleando.
A saída do quarto fora tranquila, nenhuma pessoa fora acordada mesmo com as duas fazendo extremo barulho.
Ao saírem do lugar Eleanor percebeu que já era manhã e eu estava um caco, prendeu seus cachos em um coque e chingou-se mentalmente por lembrar que hoje tinha que entrevistar os novos funcionários junto a Júlia. Chamou um Uber e voltou para o seu apartamento e Luana para sua casa também seguiu, ainda sonolenta.
Depois de um banho gelado para tentar tirar a ressaca braba que a afligia, se alimentou e sentou em frente ao notebook após tomar dois Advil. Como imaginava, seu email e redes sociais estavam cheio de mensagens de Julia procurando pela mesma.
Como uma persistente escorpiana, Júlia voltou a ligar para Eleanor, que de prontidão atendeu escutando inúmeras queixas e reclamações da parte dela.
- Terminou? - pergunta ao escutar o silêncio vindo de parte da ruiva, após descarregar toda raiva, com razão - Você disse que já tem alguém em mente para ser minha secretária?
- Sim, na verdade eu tenho dois concorrentes - reafirma - Mas, acho que a mulher é mais apta pro cargo, já que trabalhou em uma empresa de conssecionaria antes - revela deixando-me mais tranquila.
- Ótimo, então contrate-a e de logo os papéis de admissão - pede ao massagear suas têmporas - Preciso que esta secretaria organize minha agenda o mais rápido possível.
Eleanor confiava fielmente e cegamente em Júlia quando o assunto envolve qualquer relação de contatos e tudo que fosse do financeiro, a mulher era a melhor para esse papel que conhecia e sempre levava em consideração suas opiniões.
- Tudo bem, vou resolver isso - concordou com um murmuro - Como foi a viagem da Itália pra cá? Chegou bem?
- Sim. Fui muito bem recebida pela Luana, que como sempre me dar dores de cabeça quando a acompanho - digo sem me importar - Mas fora isto, estou bem.
- O que foi desta vez - seu tom de voz carregava certo sarcasmo - Ela te meteu em uma furada de novo?
- Nem queira saber - revira os olhos - Júlia... - hesita mais pede em seguida - Me mande o currículo da minha nova secretária, quero me manter a par de tudo.
- Como quiser chefe. Já enviei - Julia dá uma risada maliciosa e prossegue - Acho que vai gostar dela. É linda - revela deixando Eleanor sem palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me (Romance Lésbico) - REVISÃO
RomanceO que fazer quando perde seus pais nova, e ainda ter que se virar para sustentar e proteger a si mesma e as suas irmãs de pessoas perigosas? A dor salvou Liz anos atrás. Dona de uma beleza bastante atraente, sempre chamou atenção aonde fosse. Tem um...