Voltei para o hospital e procurei a mesma moça que me pediu pra conversar com aquele homen!
Vejo ela vindo apressada até mim e eu digo
Sol: moça, desculpa sumir, tinha que levar meu primo pra casa!
Enfermeira: tudo bem, me acompanhe!
Eu sigo ela ela para na frente de um quarto e diz
Enfermeira:pode entrar, irei deixar vocês a sós!
Sol: ok!
Eu disse e me aproximei do homem!
Chegando perto eu vejo um moreno alto com algumas tatuagens na mão e uma barba bem feita, sua pele é morena, um tom de pele meio bronzeado!
Eu então digo
Sol: Olá? A quanto tempo você está nessa cama?
A enfermeira disse que você tá aí a mais de um ano!
Eles cuidam bem de você ne?
Já que você tá com a barba bem feita!Sol: pelo tom da sua pele você ter olhos castanhos escuros, eles devem ser lindos!
Sol:Os meus são meios azuis, mais eles mudam de cor, eu sou baixa tenho 1.53 de altura e calço 34 kkkkk pé pequeno né?
Eu sei, meus amigos me dizem que tenho pé de princesa kkkk mais de princesa eu não tenho nada, quem me vê, pensa que sou uma garota mimada!Sol: mais me diz
Eu digo me deitando na cama dele do lado dele!
Viro meu rosto pra ele e perguntoSol: até quando você vai ficar nessa am?
Sol: sabe, tô precisando de amigos!
Sol: tive poucos amigos na minha vida, nem conheço meus pais,
Sol: pensando bem, algum dia eu quero ver meus pais, nem que seja só por um Dia, por um momento, porque eu só quero perguntar, porque eles me abandonaram!
Sol: eu fui abandonada na porta de um orfanato no mesmo dia que eu nasci, as enfermeiras disseram que eu tava toda suja de sangue, e ainda tinha o cordão umbilical, queria saber porque eles me abandonaram!
Sol: eu tento não pensar muito nisso sabe, mais é difícil!
Sol: você, bem que poderia acordar para ser meu amigo né?
Seria legal ter você como amigo?Sol: qual será seu nome?
Sol: hmmm, você tem cara de ser Italiano, ou Americano!
Sol: eu sou brasileira, e com orgulho! Amo meu país!
Sol: olha, preciso ir pra casa, então vê se acorda entendeu?
Se você acordar, nos tornaremos amigos!
....
*Sol Off*
*Massimo On*
Eu tinha sido encurralado pela máfia rival e não lembro do que aconteceu!
Agora, tudo que vejo é escuridão, nada mais além de escuridão!
Até que ouço uma voz,
Suave e doce, que me fez desejar abrir os olhos!
Assim que ouvi sua voz eu sabia que eu a faria minha!
Ela começa a conversar e diz sobre ela, é bem triste que tenha sido abandonada, ela não disse seu sobrenome só o primeiro nome
Sol
O nome dela é sol
Me desesperei quando ela disse que ia embora, tentei acordar, mais não consegui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso preferido
Fanfictionvincenzo vai para um outro país realizar um trabalho da máfia com a máfia rival, mais o que ele não esperava era ser enganado pelo filho do homem que o criou para o matar! vincenzo descobre que Paolo se aliou ao inimigo para matar vincenzo, em um be...