Vin: ok, pra onde vamos?
Sol: vamos em uma sorveteria
Vin: ok, e de lá podemos ir ao shopping
Sol: apoio!
Andamos rindo e conversando até que encontramos uma sorveteria toda rosinha fofa, entramos e as mulheres que estavam na sorveteria começaram a babar no vin!
Sinceramente? Eu fiquei com ciúmes, bem no fundo eu fiquei!
Sol: nossa vin, tá fazendo sucesso em?
Vin: ignora princesa!
Sol: ok!
Pedimos nossos sorvetes e sentamos em uma mesa, mais ainda sim, deu pra escutar os comentários
Mulher*- ele é muito lindo e charmoso né? Era se eu pedisse o número dele, ele daria?
Mulher 2*- não sei, mais eu também quero!
Eu falei alto: AI NOSSA, ESSAS MULHERES EMOCIONADAS NÃO SE CONTROLAM!
O vin tava desconfortável pelos comentários delas e eu virei pra elas e falei
Sol: oh moças, sem querer sendo indelicada, mais já sendo, vocês são cegas? Não estão vendo que ele está acompanhado não pra falar assim descaradamente que gostaram dele, não tem vergonha na cara, não tiveram educação, vamos ser mais sensatas e parar de incomodar por favor!
Falei friamente olhando nos olhos delas e elas falaram e baixaram a cabeça envergonhadas!
Vin: obrigada princesa, esses comentários são embaraços!
Sol: relaxa vin, tá tudo bem!
Começo a conversar e tomar meu sorvete até que alguém nos interrompe
Mulher 1*- com licença?
Me virei e vi a atirada de antes
Sol: sim?
Mulher 2*- queríamos nos desculpar pelo que houve, você estava certa, nós fomos desrespeitosas!
Sol: devem desculpas ao vin, não a mim, era ele que vocês estavam assediando!
Falei tranquila e elas viraram para o vin e se curvaram e falaram
*Desculpe
Vincenzo: tudo bem, so não façam isso, assim como uma mulher odeia passar por isso, nós homens somos da mesma forma!
Elas se desculparam novamente e saíram, todos que tavam na sorveteria ficaram olhando e nos demos de ombros e saímos também!
Vin: sei que tínhamos marcado de ir ao shopping, mais que tal ir no parque?
Sol: vamo
Fomos ao parque, tem vários brinquedos, vários mesmo!
Sol: vamos em qual brinquedo vin?
Vincenzo: vamos na montanha russa?
Sol: vamo!
A gente entrou e o brinquedo começou a andar
Meu cabelo que tava bem feito de baby liss solto começou a descabelar e eu comecei a gritar de empolgação pela adrenalina, olhei pro vin ele tava me encarando assustado e eu comecei a gargalhar dele
Sol: porque? Kkkkkkkkkkkk
Vin: porque o que?
Ele praticamente grita me fazendo me inclinar minha cabeça pra frente de tanto rir dele
Sol: aí Caraí, minha barriga kkkkkkkk não me olha assim vin!
Eu disse tentando recuperar o fôlego rindo dele!
Ele continua com a cara de assustado mais começou a rir das minhas idiotices!
Como tudo que é bom dura pouco o brinquedo para, o vin sai primeiro e me ajuda a sair!
Sol: nossa foi muito divertido, vamos de novo Oppa?
Vin: não princesa, desculpa mais não!
Sol: vamos no carrinho de bate bate então?
Vin: vamos sim querida!
Sol: EBAAAA!
Pulei em cima dele igual uma criança que ganhou doce rindo, as pessoas passavam e encaravam!
Vin: então vamos, me dê sua mão, tem muita gente aqui, você pode se perder!
Nós fomos pra fila pra entrar no brinquedo e eu soltei da mão dele depois de entrar na fila, até que chega nossa vez!
Entrei em um carrinho e o vin foi em outro!
Eu olhei diabólica pra ele e fui com tudo pra cima dele, o carrinho deu uma batida tão grande que ele fica me encarando assustado!
Sol: eu sou doida mesmo rapaz!
Nessa hora outras pessoas começaram a entrar também e eu comecei a peitar nelas me acabando de rir, o vin vinha atrás de mim falando
Vin: princesa, você pode se machucar se bater nos outros forte assim!
Sol: relaxa, deixa eu me divertir!
Eu e ele começamos a perseguir um ao outro até que nosso tempo acaba!
Depois que saimos ele vira pra mim e pergunta
Vin: quer comer algo princesa?
Sol: pode ser chorro quente!
Vin: ok então, vamos!
Ele pegou na minha mão e me levou pra um lugar onde vende cachorro quente
Vin: me dê quatro cachorro quente por favor?
O homem entra mais ele volta pra pergunta se a gente quer algo mais
Sol: um suco de goiaba por favor
Atendente: desculpe moça, não tem dessa fruta aqui
Sol: ok, de graviola então!
Atendente: o que é isso?
Sol: ah, deixa pra lá, por favor, poderia trazer dois copos de suco de laranja?
Atendente: ok
Ele entrou na cozinha e uns minutos depois volta com os cachorros quentes
Atrás dele vem uma mulher com os sucos, o moço deixa a bandeija na mesa, e me encara por uns segundos e sai!Sol: isso é o cachorro quente daqui?
Vin: é sim, porque?
Sol: nada não Oppa!
Bom, vou dizer pra vocês, o cachorro quente que ele trouxe basicamente é um pão com salsicha dentro kkkkkkk isso eu faço em casa!
Mais não queria parecer chata e fiquei na minha, o vin sempre foi atencioso comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso preferido
Fanfictionvincenzo vai para um outro país realizar um trabalho da máfia com a máfia rival, mais o que ele não esperava era ser enganado pelo filho do homem que o criou para o matar! vincenzo descobre que Paolo se aliou ao inimigo para matar vincenzo, em um be...