Atônito, as mãos de Kawaki ainda tremiam conforme aparava o corpo amolecido da Uchiha.
Boruto ainda estava há alguns metros de distância, derramando lágrimas copiosamente e chacoalhando a cabeça em negação. Ele não queria acreditar que tudo pelo qual lutara havia se esvaído. Era como um pesadelo mascarado de um frágil hematoma, incomodando-o persistentemente.
Kawaki encarava o céu agora. Não em busca de respostas, nem mesmo atrás de porquês. Ele não tinha dúvidas de que aquilo que vinha acontecendo nos últimos meses tinha uma parcela significativa de sua própria culpa, e jamais poderia se isentar disso.
Mas ele também sabia que não era o único culpado. De longe tinha a intenção de eximir-se de seus próprios feitos, mas não carregaria sobre si o peso de dois fardos.
Code planejara, por anos, um ataque violento. Não somente a Konoha. Mas todas as Nações ninjas. Tampouco isso poderia ser diferente.
Amado, inteirando-se de suas próprias ambições, não deixaria que um mero receptáculo incompatível atrapalhasse seus planos. Decerto, ele também não era uma boa pessoa com iguais boas intenções. Não, Amado desde o primeiro momento que penetrou as defesas dos aldeões e conquistou a confiança dos anciões, já executava seu próprio plano internamente: o de se tornar um verdadeiro Ootsutsuki completo.
Mas para isso acontecer, ele precisava se manter presente em algumas questões, o que significava que qualquer pessoa que tentasse interferir nos seus planos de maneira direta ou indireta, teria como resultado uma morte lenta, dolorosa e muito bem calculada.
Amado sabia que Code, por respeito e lealdade a Isshiki, se vingaria dos ninjas de Konoha por anteciparem e premeditarem sua morte. Todavia, atacar Naruto, antes que seus planos fossem executados, seria como atacar a ele próprio.
Sendo assim, o cientista antecipou-se para auxiliar a vila da folha a destruir seu oponente e todos seus aliados.
Não foram dias fáceis, houveram muitas perdas em gênero, número e grau. A guerra já vinha tomando forma antes mesmo de dar um início.
E assim, Code e seus aliados morreram nas mãos de ninjas e androides.
Com sua defesa intacta e seu asilo protegido, Amado viu-se sob a perspectiva de estar protegido novamente. Ele então poderia realizar seus planos sem a preocupação de ter uma ameaça iminente.
O sonho de Amado era tornar-se um Ootsutsuki completo. Todos os dias que ele passara enfurnado no laboratório, tinha como cunho a intenção de investigar o DNA dos alienígenas para que pudesse replicar. Ele vinha tendo problemas com o RNA mensageiro desde que trabalhava na Kara, mas então com Boruto ao seu dispor, um receptáculo perfeito, ele poderia sanar as questões que estavam incompletas.
Era difícil trabalhar com Isshiki. Suas células eram puras, mas imutáveis e não-replicáveis. Kawaki foi um experimento que deu certo, entre um e um milhão, portanto também não era considerado ideal para ser o foco de seus estudos.
Por isso, Amado decidiu de uma vez buscar asilo em Konoha sob a justificativa de que queria proteção.
Não, ele não precisava da proteção de ninguém. Tendo a inteligência e os suprimentos necessários na Kara, não tinha a menor necessidade de voltar-se contra aliados poderosos apenas por bel prazer.
O cientista quis ir para a vila da folha, desde os primórdios, para que pudesse estudar o DNA de Boruto e Kawaki simultaneamente. Analisando as alterações entre uma replicação e outra, ele foi entendendo aos poucos os padrões.
Por apoptose, um receptor de uma célula comum ao ligar-se a de um alienígena, era destruído por macrófagos automaticamente. Seu próprio corpo humano, por natureza, o recusava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTRUIÇÃO
Romance09/09 - 🥇 em KawaSara Sinopse: Anos se passaram, e a guerra continua. A malícia dos que são de fora e a persistência dos que habitam, conflitam até não sobrarem mais vidas. A morte realmente pode ser algo prazeroso se você olhar sob outro aspecto...