dia de escola🎒

46 13 23
                                    

Estava eu lá quase chegando na escola e do nada eu vejo o Erick de longe abraçando uma  menina.

E mano será que essa menina é namorada dele???
Eu sei que nos não temos nada e pra falar a verdade eu acho ele muito chato e tals, mas ele me ajudou quando eu mais precisei de alguém pra estar do meu lado sabe?
.....

Continuei andando e finalmente cheguei na escola passei pela portaria e fiquei no refeitório peguei uma maçã e uma bolacha pra comer enquanto esperava o professor chegar como sempre.

O Erick estava conversando com os amigos dele perto do banheiro masculino

Meu pensamento : já que o banheiro masculino fica do lado do banheiro feminino e tem um bebedouro de água, vou fingir que irei beber água pra ver se ele vai chegar em mim, se não eu mesma falo com ele, já que eu tava pistola com aquele negócio dele se abraçando com aquela menina!

Tomei coragem e fui em direção ao bebedouro e olhei pra ele e acabamos trocando olhares

putsss ele acabou de se despedir dos amigos dele e veio na minha direção

"continuei bebendo água normalmente kkk super nervosa"

Erick: oii, você tá bem?

Eu: oi..Erick, tô melhor e vc?

Erick : tô bem melhor, sabendo que você está bem kkkkkkk

Eu: tá animado pra aula? KKKKKK

Erick : nenhum pouco, não vejo a hora de ir embora

Eu :nossa, também kkkkk

Eu :posso te fazer uma pergunta? Kk

Erick: é claro

Eu : te vi abraçado com uma menina hj mais cedo,, ela é sua amiga? Desculpa a pergunta

Erick : não não, ela é minha irmã
por parte de pai, por que a pergunta? kkk

Eu: fiquei curiosa só kkkkkkk

Erick : aham sei kkkkk

Olhei pra minha fila rapidamente e meu professor já estava subindo as escadas

Eu: Erick vamosss, olha o professor lá

Erick : mds Emily kkkkk

Subimos as escadas e chegamos na sala, a primeira aula foi de português, passou rápido de mais, até porque eu estava pensando na conversa de hj mais cedo, sobre vender a casa, e logo agora que eu comecei a conhecer o Erick melhor....

Deu o intervalo e peguei a minha refeição e sentei na mesa eu não tinha muitas amizades lá, só tinha minha melhor amiga, mas nem tudo eu contava pra ela, não é sobre confiança, mas é q não sou acostumada a contar td de uma vez, porém eu contei já sobre a venda da casa 🏡 e ela reagiu super mal, por nós iríamos de separar..

Finalmente o sinal tocou, peguei minha bolsa e saí da escola fui em direção a minha casa, no caminho de casa avistei o Erick com a "irmã" que ele me disse .
só que dessa vez eles não estavam de abraçando e sim se BEIJANDO!

o amor não tem meio termo! Onde histórias criam vida. Descubra agora