Notas: bom, essa one era para ser junto com um projeto voltado para a Hinata, mas eu enviei a betagem em julho e eles não me entregaram até hoje, inclusive, entraram em hiatus. Por conta da falta de organização deles e da responsabilidade, estou postando sozinha mesmo.
Também está postada no Spirit e é uma sasuhina bem fofinha, espero que gostem! ❤️•
Sasuke
Existe uma lenda chinesa que diz que aqueles que são ligados pelos deuses por um cordão, estão destinados a ficarem juntos, independente da hora, local ou das circunstâncias.
Esse é o Akai Ito, e isso, é como Hinata imaginou toda a lenda com um pouco mais de emoção.
(...)
Enquanto tudo o que escutamos sobre almas gêmeas é descartado por um e acatado por outros, eu apenas penso em como seria mais fácil se a linha no dedo aparecesse para quem tem sua outra metade.
Afinal, eu tenho uma alma gêmea? Eu somente estou acreditando nisso porque a menina que eu estou afim acredita? A paixão é tão cegante a ponto de me fazer acreditar em coisas que antes achava que não eram reais?
Vejo seus curtos cabelos azulados sendo colocados atrás da orelha, sua franja ser jogada para o lado com um rápido movimento de cabeça e seu lábio inferior ser mordido. Admirar Hinata era algo que, sem perceber, eu fazia constantemente. Talvez eu até esteja dando na cara que estou apaixonado, o lado ruim, é que ela é minha melhor amiga.
(...)
No momento em que eu terminava meu sanduíche, um furacão correu até mim e se sentou ofegante ao meu lado. Olhei Hinata me encarando com a mão no coração e respirando com certa dificuldade.
— Por que você é sempre tão cheia de energia? — terminei o último pedaço e bebi o restante do suco.
— Por que você é sempre tão chato? — eu ri, ela sabia como me desarmar. — Enfim, tirando o fato de você ser o cara mais irritante e chato dessa faculdade todinha — fez um sinal com as mão como se dissesse alguma coisa —, ainda é meu melhor amigo.
Sorri para Hinata, ela era boa em me fazer parar de ser irritante.
— É um dom.
— Ser chato? — fez uma careta.
— Sim, e te irritar também, fazer o quê.
Hinata revirou os olhos, divertida. Tentei não olhar fixamente para ela, senão ia dar mais na cara o que eu penso sempre que a vejo.
— Queria falar algo com você. — ergui o olhar e fiz um sinal para que ela começasse.
Aquilo me causou um embrulho no estômago. Ela sabia de algo? Alguém contou? Ela notou como eu a olho sempre? Engoli em seco, esperando o que Hinata tinha para me dizer.
— Tenho uma teoria sobre o destino e as almas gêmeas.
Com a mão na frente da boca, soltei o ar que havia prendido com o nervoso que passei. Não me leve a mal, mas não tenho em mente contar para ela o que sinto, seria estranho. Meninas costumam levar amizades com meninos a somente isso, e também detestam quando vem com história de “preciso te contar uma coisa”. Pelo menos a grande maioria não gosta.
— Hm, pode me contar. — ela sorriu, se ajeitando para começar a falar.
— Akai Ito é uma lenda chinesa e acredita-se que os deuses amarram uma linha no mindinho de cada um, então, mesmo que a linha dê um nó ou se estique, ela nunca se rompe. Até aí tudo bem, o que eu imagino é: por que a cor seria somente vermelha? Foram eles que decidiram que a cor do amor era essa? E se alguém que possui essa linha no mindinho não gosta de vermelho? Tenho pra mim que os deuses iriam saber, então, o fio do destino não seria só nessa cor, e sim, colorido.
Analisei o que ela disse, tentando pensar em algo útil para dizer.
— Você acha que o Akai Ito é colorido?
— Sim!
— Hm, faz sentido… como criou isso?
— É porque, em minha imaginação, todos gostam das cores… até os deuses.
Dei um sorriso, apesar de ser uma teoria bem aleatória, eu gostava de ouvi-la contar sobre isso.
(...)
Hinata me chamou para um dia na casa dela, e não é algo que outros jovens possam fazer, a gente foi caçar mais sobre o Akai Ito e sobre os fios coloridos do destino.
Enquanto ela preparava um sanduíche para nós, Hanabi entrou na sala, se sentando no braço do sofá em minha frente.
— E aí… — cumprimentei, ela arqueou uma sobrancelha.
— Precisa falar pra ela.
Eu a encarei, era sério? Só podia ser brincadeira.
— Sobre o quê? — girei a caneta nos dedos.
Hanabi revirou os olhos e bufou, olhando rapidamente na direção da cozinha e me encarando novamente.
— Ela vai notar, e quando notar, vai se perguntar o porquê de você não ter sido sincero desde o começo.
Suspirei, jogando a cabeça no estofado.
— Não quero estragar nossa amizade.
— Então faça ela ser sua alma gêmea.
Hinata gritou da cozinha, chamando por mim, então eu deixei a caneta onde está a e fui até ela.
Hanabi estava certa ou isso é coisa de adolescente que pensa que a vida é um mar de rosas?
Em outras palavras, ela acha que a paixão é realmente encontrar sua alma gêmea na primeira pessoa por quem se apaixona?
(...)
Depois de horas de estudos, minha cabeça decidiu dar voltas e mais voltas sobre o que Hanabi falou. Deveria bancar o adolescente e falar de uma vez? Mas, e se desse merda?
Estava eu, mais uma vez, terminando meu sanduíche quando Hinata chegou e se sentou ao meu lado.
— Descobri algo que faz muito sentido!
Meus olhos se encontraram com suas pérolas, então eu sorri pequeno e deixei com que ela falasse.
— Almas gêmeas nem sempre são um casal, às vezes são apenas melhores amigos. — sorriu. — Eu acho que você é a minha alma gêmea, Sas.
De alguma forma, aquilo me deixou nervoso, ansioso e aflito. Apesar do meu sorriso crescer e eu ficar sem ter o que falar.
— Nós podemos ser de melhores amigos, a marido e mulher, nosso fio do destino nunca vai se romper.
Segurei o rosto de Hinata em minhas mãos e disse:
— É mais difícil pra mim pensar que somos almas gêmeas como melhores amigos, porque já quis ser além disso, mas eu também não quero perder você.
— Você não vai me perder se me ter. — nós nos encaramos. — Isso quer dizer que eu também já quis ser mais, mas você decidiu nunca falar nada. Eu aceitei que éramos almas gêmeas como melhores amigos, só queria que você fosse minha outra metade.
Aquilo acertou todos os meus pontos, ela sabia como me derrubar em todos os aspectos. É impossível eu ter outra alma gêmea além dela.
— Se eu te pedir em casamento, você casa?
Hinata riu, passando os braços por meu pescoço e beijando meu rosto.
— Melhor amigo da faculdade sempre acaba em romance, você sabia, né? — dei risada.
— Na verdade, não sabia, mas eu sei de uma coisa. — ela fez uma cara para que eu dissesse. — Que se temos uma linha amarrada no mindinho, a cor dela é roxa.
(...)
E assim eu descobri que Hinata planejou me contar sobre sua teoria para que nenhum de nós tivesse que dizer abertamente sobre o amor.
Para ela, almas gêmeas que estão ligadas pelo fio colorido do destino sempre irão ficar juntas, mas nada como um empurrãozinho.
(...)
Tchauuuuu 🥰❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fios do destino - sasuhina
FanficHinata tem uma teoria sobre o Akai Ito e, Sasuke, seu melhor amigo, a ajuda pesquisar mais sobre isso. O moreno possui um amor escondido por sua melhor amiga, só não esperava que ela também sentisse. SasuHina | +10 | One | UA