𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐭𝐫𝐞̂𝐬

105 16 0
                                    

Finn- hm...sair hoje?

Millie- é...um passeio na praia, cinema, ou podemos ir numa lanchonete dos meus tios.

Finn- claro. Por que não?

Ela sorri de lado

Millie- bom... me passa seu número, depois eu passo o horário, pode ser?

Finn- sim.

Ela anota meu número e depois deixa o celular na bolsa, que estava guardada com o garçom. Pelo visto todos a conheciam, então tinham uma certa confiança nela e ela tinha nas pessoas, mas só as que ela tinha certeza que podia confiar.

Millie- agora eu preciso ir, mas qualquer coisa eu mando mensagem. Ok?

Finn- ok..- ela sai com a bolsa e depois de pagar a conta eu vou embora.

Fui andando para casa pensando no que usar hoje...

Poderia usar uma calça jeans, ou uma moletom mesmo.
Camisa preta, branca, ou alguma outra?

Quando cheguei em casa fiquei no sofá esperando uma mensagem...

15:00

"Oi, desculpa. Cheguei em casa agora, estava ocupada. Podemos nos encontrar na praia às oito?"

Estava na cozinha quando meu celular vibra. Vou ver oque era e quando vi a mensagem um sorriso bobo aparece.

"Tudo bem, te vejo às oito."

Envio a mensagem e logo recebo um...

"Até"

Mando mensagem no grupo e o Caleb diz para eu não ficar nervoso e manter a calma. Já a Sads disse para eu não estragar tudo, e disse para ser educado.

Eles manteem o equilibrio.

Mary- Finn? Querido chegamos!

Finn- to na cozinha mãe!

Mary- ah, ok. Me ajuda com as sacolas! Por favor!

Finn- ok...

Vou até ela e pego umas sacolas que estavam em suas mãos

Mary- tem mais no carro...

Finn- meu Deus, oque vocês compraram? Vão reformar a casa? Uma redecoração?

Mary- para de ser besta. Faz tempo que não vimos para cá, não tem comida, produtos de limpeza...enfim, não tem nada!

Finn- ok.

Ajudo ela com as sacolas até todas acabarem.

Mary- obrigada.

Finn- de nada...mãe, eu vou sair às oito, ok?

Mary- tudo bem mas, com quem? -ele olha para mim rapidamente mas logo volta a prestar atenção nas compras

Finn- ah ninguém importante. - ela me encara e agora continua olhando...- ok, é alguém, mas sério, não importa muito - ela levanta a sobrancelha- mãe pergunta logo oque quer perguntar.

𝑭𝒐𝒊 𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒍𝒊𝒇𝒐́𝒓𝒏𝒊𝒂--𝑭𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆 Onde histórias criam vida. Descubra agora