𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐯𝐢𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐮𝐦.

57 4 0
                                    

09:05

Abro meus olhos e vejo que estou sozinha. Pisco algumas vezes e me sento na cama, bocejo e coço a cabeça.

Ele deve estar lá em baixo...

Me levanto e entro no banheiro, começo a me despir e entro no box, ligo o chuveiro e sinto a água morna em minha pele, relaxo enquanto passo o sabonete em meu corpo. Lavo meu cabelo, e escovo os dentes.

Depois de quinze minutos lá dentro, me enrolo na toalha e saio indo em direção ao guarda-roupa.

Pego uma camisa do Wolfie e um short folgado meu.

Penteio o cabelo e passo um creme, o arrumo e logo saio do quarto.

Desço as escadas, descalça, e vou até a cozinha. Abro um sorriso vendo o cacheado de frente para o fogão.

Finn- bom dia minha pequena! -Sorrio e vou até ele.

Coloco meus braços em seus ombros e ele abraça minha cintura

Millie- bom dia- deixo um selinho em seus lábios e logo continuo- por que saiu da cama? Senti sua falta lá em cima...

Finn- eu vim fazer seu café, meus pais saíram e o Nick sumiu.. então..

Millie- então... estamos sozinhos.

Finn- exato...

Ele sorri travesso e me beija. Ponho as mãos em seus cachos e sinto as dele descerem da minha cintura até minha bunda.

Millie- hum...

Ele sorri entre o beijo mas eu logo separo nossos lábios.

Millie- mas não vamos passar de beijos... ok?

Ele revira os olhos e me encara.

Finn- ...ok.

Millie- eu te amo mas não quero começar o dia assim.

Finn- eu quero... sexo matinal.

Millie- Para com isso. Vamos comer.

Finn- beleza..

Nos sentamos e começamos a comer enquanto conversavamos.

...

Meia hora se passa e depois do café, resolvemos ir à minha casa; iremos passear com Wolfie Junior hoje.

Finn- ta pronta?

Millie- quase.

Finn- Brownie você ta linda..

Millie- calma! Eu não vou demorar mais. E sei que só ta dizendo isso para irmos logo...

Finn- não to, não.. - ele me abraça por trás e põe a cabeça em meu pescoço.- você ta linda, você é linda... cheirosa... sexy... perfeita...

Ele deixa um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar.

Millie- desse jeito fico vermelha de vergonha... hum...

Finn- não disse nada além da verdade.

Ele continua até apertar mais minha cintura.

Millie- a.ah...-Seguro sua mão e entrelaço meu dedos nos dele, jogo a cabeça para o lado e ele me puxa até encostarmos no balcão.- Wolfie, temos que ir. Vou subir para pegar meu óculos e a camera, ok?

Me viro de frente para ele que concorda.

Millie- já volto... - o beijo e logo subo as escadas correndo.

Antes de sair consigo ver o cacheado sorrir.

Entro em meu quarto e ando até minha cômoda, pego meu óculos escuros do lado de um abadur, e pego uma das cameras do cacheado.

𝑭𝒐𝒊 𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒍𝒊𝒇𝒐́𝒓𝒏𝒊𝒂--𝑭𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆 Onde histórias criam vida. Descubra agora