1 semana dps

6 0 0
                                    

     1 semana já se passou Caleb é eu ficamos mais próximos ele me faz rir acho que estou me apaixonado o casamento que vou cobrir e depois de amanhã Caleb disse que iria me acompanhar. Durante o jantar de  hoje ele me deu um presente.
   Caleb: Aqui isso é pra vc! Diz me dando uma caixa.
   Mel: Oq é? Pergunto
    Caleb: Abre é vc ira descobrir!
    Abro a caixa e vejo um lindo vestido.

   Mel: Oq é? Pergunto     Caleb: Abre é vc ira descobrir!     Abro a caixa e vejo um lindo vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Mel: Adorei! Falo me jogando nos seus braços.
  Caleb: Sabia que iria adorar!
Mel: É pra festa né!?
Caleb: Claro! Vc vai ficar mais linda que a noiva! Diz e eu solto uma risada.
  Mel: Muito obrigada! Digo e dou um beijo nele um beijo longo e muito bom.
  Caleb: Depois iremos voltar pra Nova York. Anuncia. 
   Mel: Ah tá ok!
   Caleb: Está com raiva? Pergunta beijando o meu pescoço.
   Mel: Não vai ser bom voltar pra casa! Digo por fim e essa conversa termina.
    No próximo dia...
   
   Minha matéria está metade pronta depois do casamento ela estará concluida.
  Estou no meu quarto fazendo varios nadas quando Caleb abre a porta do meu quarto só de toalha.
  Mel: Ei! Não sabe bater não é se eu estivesse nua!
  Caleb: Nada como se eu não tivesse visto antes diz e se aproxima.
  Mel: Qualé a boa?! Pergunto num tom zoativo.
  Caleb: Intediante é vc?
  Mel: A mesma coisa!
  Caleb: Tenho uma ideia!
   Mel:É que ideia seria essa? Pergunto
    Ele levanta da cama e tira a toalha.
   Mel: Meu deus! Digo
   Caleb: Gosta da visão?!
   Mel: Muito! Digo é me aproximo dele.
   Começamos a nos beijar ele me leva pra cama e começa a tirar minha roupa eu o impesso.
   Mel: Espera! Digo
   Caleb: Oq foi não me quer senhorita Grey?! Pergunta beijando o meu pescoço.
    Mel: Meu deus Caleb vc não sabe o quanto eu quero vc só que eu não estou pronta ainda.
   Caleb: Ah tá! Diz se afastando.
   Mel: Mas me beija! Peço e ele obedece.
     Dormimos juntos mas sem sexo hoje não mas amanhã sim...
   

100 dias para se apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora