Esse capítulo e narrado pelo ponto de vista de Caleb.
Meu nome e Caleb sou o dono da máfia de Nova York meu pai morreu ano passado hoje foi um dia um pouco estressante vou contar porque.
Xx: Chefe o Harry está aqui
Caleb: Pode mandar ele entrar
Harry e o homem que contratei para vigiar a senhorita Melissa Grey uma mulher extraordinária e linda sou apaixonado por ela mas ela nem sabe que eu existo mesmo se soubesse jamais se apaixonaria por mim estou metido com drogas armas mortes...
Harry: Chefe tenho novidades da senhorita Grey!
Caleb: Diga-me ela está bem!?
Harry: Sim senhor ela está perfeitamente bem o problema e que... Ele parou no meio da frase
Caleb: Qual é o problema Harry!? Perguntei praticamente gritando.
Harry: A senhorita Melissa vai viajar para a Inglaterra para cobrir uma notícia.
Caleb: Inglaterra!?
Harry: Sim senhor.
Caleb penssou um pouco é disse para Harry
Caleb: Traga meu chofer e me de a localização dela!
Harry: Sim senhor! Ele foi buscar o chofer.
Caleb recebeu a localização exata da Senhorita Grey e mandou o motorista ir pra lá.
Quando ele chegou na localização Melissa estava saindo do trabalho toda sorridente o coração de Caleb deu um salto como ela podia ser tão linda e sexy...
Caleb percebeu que estava ficando exitado pensando em Melissa nos seus braços.
Ele a seguiu até que ela chegasse em casa depois voltou para o seu escritório quando chegou pediu a um de seus capangas...
Caleb: Prepare o jatinho eu vou para a Inglaterra!
Xx: Sim chefe!
Caleb pensou estava na hora de por seu plano em pratica. Ele iria sequestra-lá fazer com que se apaixonasse por ele se não ele teria que mata- lá mas será que ele teria forças para isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 dias para se apaixonar
RomansaMelissa Grey foi sequestrada por um mafioso e ela tem 100 dias para se apaixonar por Caleb Strong será que vai rolar?! você confere isso aqui em 100 dias para se apaixonar. Classificação indicativa: 16 anos ou mais