Maria Miranda
-E então?- Pergunto
-E então, que eu vim de Los Angeles até aqui, para nós conversarmos!- Bryce fala e eu fico feliz.
-Por que você fez aquilo? Aquela "história" toda, para no final ser uma trolagem?- Pergunto
-Era uma brincadeira- Bryce deita da cadeira de sol.
-Voce não imaginou como eu ficaria? Tipo eu não tinha ideia que aquilo seria trolagem, você não pensou como eu ficaria?- Pergunto repetindo palavras.
-Eu não pensei...
-O que você fez?- Pergunto
-Nada!- Hall reponde me olhando
-Qual é o seu problema?- Bryce pergunta
-Eles disseram que eu não deveria confiar em você, que você não me merecia- Toda aquela sensação boa, foi sumindo aos poucos.
-Era apenas uma trolagem- Bryce afirma.
-Você sabe que eu nunca trairia você!- Hall fala com um tom de voz alto.
-Aonde você estava a noite toda?- Eu me levanto
-Quando eu senti vontade de chorar por você. Aonde você estava?- Pergunto e Hall se levanta junto
-Porque sempre que nos "Brigamos"- Faço aspas com as mãos.- Você corre falar com a Elle.
-Você estava com a Elle?- Pergunto franzindo o cenho.
Hall fica quieto e não reponde nenhuma das minhas perguntas.
-Você estava com a Elle?- Pergunto já sabendo a resposta
-Sim- Hall olha nos meus olhos
-Eu estava tentando fazer ela me perdoar- Bryce complementa.
Eu dou uma risada sarcástica.
-Pra quê?
-Porque eu estou tentando ser uma pessoa melhor- Bryce fala olhando nos meus olhos
-Por você!- Bryce fala e eu fico em silêncio
-Isso tudo o que eu faço é por você!
-Me diz o que mais posso fazer!?
-Para você acreditar que EU TE AMO!- Bryce grita.
-Me diz, por favor!- Bryce abaixa o tom de voz
-Você nunca vai confiar em mim Maria?- Bryce me olha nos fundos dos olhos.
-Confiar em você?- Pergunto com um sorriso ladino -Você acha que eu deveria confiar em você?-
-Sim- Hall dá de ombros me encarando
-E confiar em você me levou aonde?- Pergunto lembrando da aposta.
Bryce vira o rosto e umedece os lábios involuntariamente.
-Você nunca vai me perdoar, né?- Bryce pergunta com os olhos marejados
-Você só vai ficar jogando na minha cara- Hall afirma
-Porque isso ainda me machuca, saber que eu fui uma "Aposta", meus sentimentos foram uma maldita aposta- Estou tentando no máximo para não deixar as lágrimas escorrem.
-Você age como se fosse inocente- Bryce ri.- Como se você fosse inocente, mas sinto muito lhe dizer, você não é- Eu estou com os meus sentimentos misturados.
-Em momento nenhum eu disse que era a inocente da história Bryce- Cruzo os braços.
-Por favor Maria, vamos esquecer destes acontecimentos horríveis. E vamos para frente, que nem você diz "Dar o segundo passo", eu não quero te perder.- Bryce segura em minhas mãos.
-O que eu menos quero é ficar longe de você, ou até mesmo te perder Hall.- Eu lhe abraço.
-Então, eu quero oficializar- Bryce pega seu celular e entra em Live no Instagram.
-Ei pessoal, espero que vocês se fodam! Só quero deixar registrado o momento, o nosso momento- Bryce apoia o celular na mesinha e se ajoelha
-A í m e u D e u s- Falo pausadamente
-É, tipo assim, você quer ser minha namoradinha?- Bryce pede, totalmente sem jeito.
Puta que pariu, ele me pediu em namorooo
-Hum deixa eu pensar, acho que COM CERTEZA- Bryce coloca um anel no meu dedo, e me abraça
-Eu te amo, eu te amo- Falo repetidamente em seu ouvido
-Eu te amo gata Miranda, demais!!- Bryce me pega no colo, me enchendo de beijinhos.
-Aee, caralhooo. Agora estamos namorado!!!!- Bryce pega o celular, fala suas últimas palavras e desliga a Live.
Naquele exato momento eu percebi que o amor não é só coisas boas, o amor é superar barreiras, é apoiar um ao outro, é não se importar com a distância. Bryce me fez entender o verdadeiro significado do amor.
Eu posso afirmar que com todas as minhas forças, eu amo o Bryce Hall.
-Você me fez demonstrar meus sentimentos, parabéns- Bryce fala e ri.
-Você sempre foi um amorzinho- Digo rindo.
-Vem, vamos lá pra dentro trocar essa roupa molhada- Puxo Hall para dentro da minha casa.
Agora que Bryce está aqui no Brasil, vou mostar algumas coisas para ele.
O namoro saiuuuuuu
Confesso que eu pensei que esse capítulo ficaria melhor..
Eu tô tão felizzz
VOCÊ ESTÁ LENDO
•A Aposta // Bryce Hall
أدب الهواة"As vezes queria que minha vida fosse uma Fanfic" -Maria Miranda Onde Maria Miranda viaja em seu aniversário, junto com suas melhores amigas. E assim conhece o garoto que mudará seus planos por completo. O amor e o ódio andam lado a lado. Sway Girl...