Maria Miranda
Termino de me arrumar aos gritos e desespero de Josh.
-MARIAA, por favor vamos logo. Vamos se atrasar- Josh grita no lado de fora do meu quarto enquanto eu estava calmamente retocando meu gloss de morango.
-Terminei- Digo destrancando a porta revelando o garoto.
-Até que enfim, vamos- Josh vai na frente descendo as escadas.
-Ah e por sinal você está uma gata, Cyr vai adorar- Josh continua andando e falando
-Obrigada Richards- Digo prestando atenção no celular.
-De nada Miran- Antes que Josh terminasse de me agradecer eu o interrompo
-Calma aí, Cyr? Tipo Cyr, de Kio Cyr? Eu vou sair com o Kio?- Pergunto enquanto estávamos indo em direção a garagem.
-Sim- Josh diz simples
-Por que não me falou antes? O Kio é bem de boa- Falo, e dou de ombros, Kio mora comigo, ele é super de boa. Pensei que seria algum amigo do Josh babaca.
-Eu não queria que Bryce soubesse que um dos melhores amigos dele estivesse afim da garota dele- Josh diz entrando no carro.
-HA-HA-HA- Falo pausadamente como se fosse uma risada
-Eu não sou a Garota do Bryce, e também Kio não está afim de mim- Digo e Josh da uma risadinha.
-Tão inocente- Meu amigo diz e da partida no carro.
Começo a pensar nas palavras que Josh havia acabado de me falar.
Kio afim de mim?
Eu e Kio não se falamos muito, ele sempre viaja ou sai. Sempre tem compromissos então eu nunca realmente tive uma conversa com ele.
Más essa é nova para mim, ele está afim de mim. Tirando o fato dele ser puro golpe, que não vale nem um centavo, ele é um garoto extremamente atraente o verdadeiro significado de mal caminho.
-Ficou quietinha do nada- Josh fala me tirando dos meus pensamentos.
-Ah, eu so estava pensando em umas coisas que eu tenho que fazer amanhã- Minto.
-Pensa no hoje Maria- Josh diz.
-Está bem, vou focar no hoje- Digo e rio.
-Mas em, me fala aí quem é a garota que você vai sair?- Pergunto curiosa trocando de assunto.
-Ah, o nome dela é Madi, não sei se você conhece ela
-Eu amei o nome dela- Digo sincera
-Eu conheci ela na casa no Tayler, e chamei ela para sair- Josh diz e seus olhos brilham.
-Você gosta dela?- Pergunto a ele
-Ah qual é Maria, hoje é a primeira vez que eu e ela vamos sair. Não posso dizer se gosto dela ou não- Josh diz e começa a rir.
-É você está gostando dela- Digo após ele se entregar rindo.
-Não é assim, eu me interessei por ela. Ela me atraiu e não foi que nem as outras, com ela é diferente eu senti isso no mesmo instante que eu a vi.- Josh se abre para mim
-Você já está assim antes de ter saído com ela, imagina só voltando depois- Digo rindo
-Credo, isso é muito gay. Parei- Josh ri
-A pronto
-Nós chegamos- Josh avisa após terminar de estacionar o carro em frente a um restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•A Aposta // Bryce Hall
Fiksi Penggemar"As vezes queria que minha vida fosse uma Fanfic" -Maria Miranda Onde Maria Miranda viaja em seu aniversário, junto com suas melhores amigas. E assim conhece o garoto que mudará seus planos por completo. O amor e o ódio andam lado a lado. Sway Girl...