Olá, o meu nome é Caroline e eu vou te contar a história do menino que mudou a minha vida...
Como vocês já sabem o meu nome é Caroline e eu tenho 17 anos e eu estou no segundo ano do ensino médio. Tenho uma melhor amiga, o nome dela é Beatrice. Nós nos conhecemos na creche do meu bairro quando éramos crianças e eu... Chega de enrolação! Vou contar tudo desde o primeiro dia das minhas férias de verão.
Verão de 2007
- Caroline!! Vem tomar café comigo e seu pai antes que se atrase !! /pai da Caroline, Albert.
- Relaxa! Já estou descendo pai!
/Caroline- Não demore .
/Albert*Caroline vai tomar café com os Pais, Albert e David*
- Viu ? Disse pra você que eu não iria demorar.
/Caroline- Você sempre diz isso filha... Todos dizem e você sempre se atrasa. Não sei como ainda não perdemos a hora.
/David- Por isso é melhor irmos logo, não é ?!
Albert- Eu tenho mesmo que ir ? Eu estou bem aqui... Tenho tudo que eu quero.
/Caroline- Lembra do que conversamos não é filha ? Depois do que ocorreu ano passado seu pai e eu achamos que é melhor você conhecer pessoas novas e lugares novos.
/David- Tá bom pai...
/Caroline- Então vamos nos animar porque você vai ter um looongo verão pela frente!!
/DavidSuas malas estão todas aqui Caroline?
/AlbertEstão sim pai... Só tem uma mochila no meu quarto mas vou levá-la na frente comigo.
/CarolineOk, vá buscá-la enquanto coloco suas coisas no carro. Não demore. Encontro vocês no carro.
-Albert*Caroline foi até o quarto*
- Não fique triste filha... Quando você chegar lá vai fazer novos amigos e quando você voltar nós estaremos aqui com você.
/David- Tá bom pai... Vou tentar aproveitar o máximo que der.
/Caroline- Essa é a minha garota! Eu amo você mas do que eu amo qualquer coisa no mundo...
/David- Eu sei pai, eu também te amo muito.
/Caroline-QUE DEMORA !! VOCÊS NÃO VEM MAIS??!!!
/Gritou David- CAAALMA NÓS JÁ ESTAMOS INDO PAI!!!!
Caroline-Melhor irmos logo pai se não ele vai ficar furioso.
/Caroline- É, ele vai mesmo....
/David-Caroline! Espere!
/David-O que foi pai ?? Vamos nos atrasar.
/Caroline-Eu não vou filha... Diga ao seu pai que me despedi de você aqui. Não estou muito afim de sair....
/David-Tem certeza pai ?
/CarolineSim... Pode ir filha... Eu te amo!!
/David-Eu também te amo pai!
/Caroline*Caroline entra no carro*
- Cadê o seu pai ? Perdeu os chinelos de novo?
/Albert- Ele disse que não vai vir... Não está se sentindo bem.
/Caroline- Mas ele se despediu de mim antes de vir.
/Albert- Eu sábia.... Seu pai não gosta de despedidas... Você sabe né ? Mas ele te ama filha .
/Albert- Eu sei pai...Mas agora acelere porque não quero perder o ônibus!
/Caroline- Ok, chefe !! Vamos correr!!!
/Albert*Chegaram ao ponto de encontro do ônibus
-Tchau Caroline! Nós amamos você!
/Albert-Tchau pai !!! Também amo vocês!
/Caroline- Pegou todas as malas filha ?
/Albert-Sim!
/Caroline*Caroline entra no ônibus junto com
Tem certeza?
/AlbertSim pai! Não se preocupe.. Vou ficar bem!
/Caroline*Caroline entra no ônibus, onde estão algumas das outras meninas que vão para o acampamento
-Oi, posso me sentar aqui?
/Caroline-Oi, claro! Fique a vontade.
/Mary- Obrigada
/Caroline-Qual é o seu nome?
/Mary-O meu nome é Caroline, e o seu?
/Caroline- Meu nome é Maryanne mas todos me chamam de Mary.
/MaryCONTINUA
Off:
O que acharam da história ?
Me dêem dicas, essa é a minha primeira história...
Querem uma continuação?
Falem nós comentários pls
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao meu grande amor...
RomanceEssa história conta sobre uma jovem garota nas férias de verão que encontrou o amor inesperadamente.