San havia acordado cedo, estava agora preparando o café para ele e para seu pequeno, que ainda dormia. Sabia que ele não acordaria tão cedo já que ainda estava com raiva de si.
Então, tomou seu café e seguiu até o banheiro, iria concertar as coisas, nesse caso a pelúcia dodói o Raio. Entrou no box já despido. Levaria Raio na loja de brinquedos onde o comprou para ver se tem concerto e compraria uma nova pelúcia para pedir desculpas para seu bebê.
Saiu do banho, pegou uma roupa em seu closet, pegou a chave do seu carro e antes de sair, deixou um beijo na testa de seu menino, deixaria um bilhete avisando.
" Baby, tem suco na geladeira de laranja na sua garrafa preferida e tem um pedaço de bolo de chocolate também, tive um emprevisto e tive que sair cedo, te amo"
* Alguns minutos depois *
- Bom dia senhor, o que deseja?
- Tem concerto para esta pelúcia?
A moça olhou o estado de Raio.
- Sim, claro que sim. Mas ela vai ter que ficar aqui por no mínimo 2 dias.
- Ok, sem problemas. E quanto fica o concerto?
- Darei o resultado com clareza depois do concerto.
- Ok.
- Mais alguma coisa?
- Sim, me dê aquela pelúcia de coelho.
San pagou e já iria voltar para sua casa.
" Enquanto isso"
* Wooyoung on *
- Bom, acho que o papai já saiu. Vou levantar, escovar meus dentinhos e vou tomar café.
Wooyoung sai do banheiro, se veste e desce para tomar café e encontra o bilhete direcionado para si na mesa. O mesmo lê e vai pegar sua comida na geladeira.
" 10 minutos depois"
Wooyoung escuta o carro de San chegando então corre pro seu quarto e finge que tá dormindo.
* San on *
Entro em casa e não vejo meu pequeno pela sala então sigo para onde eu sabia que ele tava, no quarto.
Subo as escadas e paro em frente a porta.
- Pequeno... tá aí?
- Não ainda tô dormindo. Wooyoung responde de lá de dentro.
- Bom se tá dormindo então não vai querer a surpresa que eu trouxe para você.
- Surpresa? Pode entrar papai...
San entra e encontra seu menino deitadinho na cama com a carinha ainda emburrada.
- O que você trouxe papai?
- Bom, eu fui na loja de pelúcias....
- PAPAI!! Nenhuma pelúcia substitui o Raio ele é único para mim.
- Bom eu não vou substituí-lo, trouxe ela como um pedido de desculpas já que eu leveio o Raio para o concerto.
- Então me dá ele aqui. Wooyoung pede a pelúcia de coelho para San.
- Ele é fofinho. E cadê o Raio?
- Ficou no concerto.
- E quando ele volta?
- Daqui a dois dias.
- Ah papai eu não consigo dormir sem ele, o senhor sabe.
- Mais meu bebê, eu tô aqui.
- Mas nem sempre está. Você anda ocupado de mais pra ficar com o Woo.
- Mas agora tô aqui, tirei 1 dia de folga pra ficar com você.
- Mas amanhã volta a trabalhar.
- Então me aproveita.
San, se senta ao lado do seu menino e Wooyoung deita em seu peito.
- Então o que vamos fazer?
- Já que o papai tá aqui, eu quero muito carinho e muito beijinho.
- Ok.
San passa sua mão no cabelo do seu pequeno, depois levanta o rostinho dele, dando leve selares em seus lábios, beijando bem calmamente para não deixar seu pequeno com falta de ar.
- Papai, me dá aqui o bola de neve.
- Bola de neve? Deu nome pro seu coelho já?
- Sim.
San entrega a pelúcia a Wooyoung.
Continua...
Gente sorry pelo cap enorme, espero que gostem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilismo
FanfictionOnde Jung Woonyoung de 18 anos sofria com infantilismo desde seus 10 anos, por conta de um lar abusivo. E San que foi seu herói, o tirou daquela família abusiva. San é o namorado e o papai de Woonyoung. Essa fanfic tem como personagens todos os men...