A procura

12 0 0
                                    

#Intrusosidiotas

↓Nunca bata na porta→


→ PV JIMIN☄️

Jin havia desaparecido á horas deis quê saiu para dar uma volta pelo bosques ao redor, olho taehyung quê dormia pós estava tarde é não aguento esperar.

Diferente dele resolvi esperar mais um pouco na esperança do garoto aparecer em casa, suspiro é paço a mão em meu cabelo o bagunçando e vou até tae o acordando.

Tae_ O Hyung chegou?

- Não, vamos até o vizinho! Talvez eles possa nos ajudar.

Tae_ Não sei, aquela casa tem uma energia ruim...

Falo se levantando e pego meu celular e uma lanterna, o olho.

- Isso é só impressão sua, vamos logo!

Saimos de casa é andamos por uns minutos até chegar em frente aquela casa esquisita e antiga, aperto a mão dele antes de bater na porta.


Tae_ Se eu morrer a culpa é sua!

- Minha o caralho! Você que quis vir, e a gente não vai morrer... eu acho

Sussurro a última parte é bato na porta duas vezes até ela se abrir sozinha, respiro fundo entrando na casa e não vendo ninguém.

- Olá, Alguém aí? D-desculpa entrar assim, a porta abriu então entramos...

Tae_ E-eu quero ir embora jimin... não tem ninguém! E se nos pegarem aqui.

- a gente sai correndo, se você cair pode ter certeza quê não volto para te buscar- AI!

Arregalo os olhos quando levo um tapa dele e devolvo também em um tapa.

Tae_ Meu cu! Tá ficando doido? Se me deixar pra morrer te assombro o resto da vida.

- Deus me livre, sai de ré demônio!

Me calo ao ver um vulto passar rápido no topo dá escada.

Tae_ J-imin...diz que não foi só eu quê vi

- N-não, E-eu também vi...

Minhas mãos estavam suadas pelo nervosismo então limpo elas na calça, olho ao redor não vendo Tae.

- a mds! T-tae?

Tae_ estou aqui!

Olho na direção de onde vinha sua voz vendo o garoto perto dá escada, corro até ele ficando ao seu lado.

- V-vamos subir?

Tae_ S-sim,.. talvez tenha alguém lá em cima

- se for um demônio lá em cima, eu te mato!

Começamos a subir é volto á rezar mentalmente, ao chegar no topo dá escada paro no caminho por ver uma silhueta masculina.

Tae_ Pq parou!? A m-meu deus!

Continuo sem reação alguma vendo aquele homem com sangue na boca sorrindo para mim enquanto inclina a cabeça para o lado, puxo taehyung escada a baixo correndo e gritando assim como o garoto.

Tae_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU SOU MUITO NOVO PARA MORRER DIABO!

- AAAAAAAAAH O DIABO ME AJUDA MDS

Ao chegar na porta quê entramos, tento abrir mas a mesma estava fechada.

- Mais isso tava aberto tae!

Tae_ E agora jimin!? Mds, é o nosso fim!

X_ mais já...

Tae_ FICA LONGE DÁ GENTE!

Soltamos outro grito auto ouvindo a voz é volto a tentar abrir a porta

T_ JIMIN!

Paro o quê estava fazendo e olho para todos os lados não vendo taehyung, começo a ficar desesperado é me encosto na porta.

- T-tae? I-sso não tem graça!

Chamo seu nome ao ouvir um riso baixo próximo a onde eu estava.

X_ Resposta errada.

Arregalo os olhos vendo uma sobra se aproximar.

- Q-quem é Vo...

O garoto não teve tempo de fazer sua pergunta pós o dono da voz havia o desmaiado com uma pancada na cabeça.

X_ Durma bem... intruso idiota.

°°°

Desculpa a demora para atualizar, minha vida tá muito corrida! Não revisei o cap, então qualquer erro deixe nos comentários. Até a próxima ❣️

Instagram: @Armyburkhardt


Os Vampiros [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora