Sonho?

10 1 0
                                    

↓ Jimin

Acordo sentindo minha cabeça doer e olho ao redor vendo quê estava em meu quarto.

"Foi um sonho? JIN!"

Levanto rápido e saio correndo até o quarto do meu irmão abro a porta, procuro ele por todos os lados não o encontrando.

Desço as escadas é vou direto para a cozinha ao ouvir barulhos ali, vejo Jin é o abraço lhe dando um susto.

Jin_ Jesus quê susto! O quê foi Jimin?

— Você está bem hyung? Se machucou?

Jin_ Respira, do que está falando? Estou ótimo.

Olho sua boca onde ele havia machucado mais não vejo nada.

— N-nada hyung... Foi só um sonho.

Suspiro aliviado.

Jin_ Hum... Taehyung fez as mesmas perguntas, dois doidos! Agora vai tomar café, taehyung está te esperando.

" Foi tão realista! Como pode ter sido apenas um sonho? Só posso estar ficando louco dê vez... "

— Tudo bem hyung...

Vou até a sala de jantar vendo tae comendo bolo de chocolate.

— Hey! Era para me esperar.

Soltei uma risada baixa vendo ele assustar e me olhar com os olhinhos arregalados.

Tae_ que susto Minnie! Você demorou muito

— Ashi! Seu guloso, me dá um pedaço.

JIN_ Dá logo um pedaço para ele, ah! Jimin é taehyung, amanhã vocês começaram a faculdade.

↓ Jungkook ☄️

Olho hoseok quê estava animado em plena 7h da manhã! Senhor como consegue??? E enquanto isso Yoongi está no seu décimo sono.

— Nam... Acha que eles esqueceram mesmo?

Nam_ Sim, As magias do hobi nunca falham!

Hsk_ É! Não sei pq tá perguntando isso, se não estivesse dado certo já estariam aqui atrás da gente.

— Verdade... Desculpa! Hum... Amanhã começa a faculdade dnv.

Yoongi_ Nem me fale!

Coloco a mão no peito pelo susto e olho para trás vendo yoongi mechendo com livros.

— Vc não estava dormindo porra?

Hsk_ Hey! Não fala assim com meu namorado.

— Falo sim, ele é meu irmão pirralho!

Yg_ Estava, disse certo fofo! É fala direito com meu sol.

Diz aparecendo atrás dê hoseok o abraçando.

— Eca, melosos!

Nam_ Deixa de ser fresco JK!

Hsk_ deixa esse chato!

Dou dedo para eles

— Seus putos, vai encher o saco de outro!

Yg_ Enfia esse dedo no seu c-

Nam_ Chega, olha a boca yoongi!  JK se aquieta deis dê ontem está assim.

Yg_ É, tá assim por causa dos humanos?

— Não, mas... Eu senti como se tivesse algo diferente em um deles sabe? E também me são familiares.

Namjoon cuspiu o café quê estava bebendo nos fazendo o olhar.

Hsk_ Tá vivo? Tá com essa cara pq hein?

Nam_ Nada, só engasguei.

"Algo errado nisso..."

Yg_ hum... Deixa esse assunto para lá! Já resolvemos, agora quem tá afim de sair?

— Eu, vamos em uma boate quê abriu! Falaram que é legal.

Hsk_ Partiu!


Xx ☄️

Dou um murro na árvore mais próxima e solto alguns palavrões.

— Você se arriscou muito! Eu falei para você maneira e agir normalmente porra.

X_ Não adianta falar comigo nesse tom! Não vai resolver, sei quê fui prudente! Mais tenho certeza quê não sentiram minha presença próxima a eles.

— Eu espero muito quê eles não tenham sentido seu poder, sabe que eles percebem fácil mesmo quê esteja distante.

X_ Eu sei... Isso não vai mais acontecer! Fica calma.

Suspiro segurando em sua cintura quando se aproxima.

— Só tome cuidado na próxima.

X_ uhum...

☘️

Em algum lugar nas montanhas de busan, um bruxo sofria nas mãos dos seus inimigos em um calabouço. Teve sua Magia tirada e trancada em um amuleto, E nunca se ouviu um grito tão alto é dolorido em um pedido de socorro e misericórdia naquela noite fria...


°°°

Desculpa a demora anjinhos, mais um capítulo concluído! Desculpa o tamanho dele, sem criatividade esse dias...perdoem-me


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Vampiros [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora