Era mais uma manhã normal em Nova York, pessoas indo trabalhar, lojas abrindo, tudo estava bem tedioso, mas não para Asuna e Brian que acabavam de chegar na cidade, Os dois vieram a estudos, e pretendiam morar em Nova York pelos próximos anos.
- Não acredito que finalmente chegamos - Disse Asuna enquanto pegava sua mala do compartimento superior do avião.
- Nem me fale, não aguentava mais aquele homem roncando do meu lado - Disse Brian sussurrando no ouvido de Asuna.
Ao descerem do avião, Asuna e Brian pegaram um taxi até a Times Square a procura de algum lugar para comer, já que estavam a doze horas sem ter uma refeição completa. Entraram em um restaurante chamado Bubba Gump, e pediram alguns frutos do mar para comer, ao saírem do restaurante, pegaram um Taxi e foram para a casa que tinham alugado antes.
Ao entrar na casa, Brian jogou as malas no sofá e foi para o seu quarto dormir, Asuna pelo contrario, ligou seu computador e começou a procurar emprego, já que seus pais só iriam pagar as três primeiras mensalidades da faculdade, enviou alguns currículos por e-mail, e em seguida foi se deitar também. Quando acordou, desceu as escadas, foi até a cozinha e preparou um café, abriu o computador e foi checar seus e-mails, ao abrir sua caixa de entrada, viu que recebeu uma resposta de uma das empresas que enviou currículo, abriu o e-mail que dizia:
'' Cara Asuna Wendes, recebemos seu currículo, e achamos que tem o perfil que procuramos, gostaríamos de marcar uma entrevista de emprego hoje ás 15:00, aguardamos você ansiosos. Atenciosamente: Equipe Starbucks.''
- Brian! Brian! Eu consegui! - Gritou Asuna enquanto subia correndo as escadas - Eu fui chamada para uma entrevista de emprego!
- Mais já? Eu mandei meu currículo ontem e ainda nada...
- Brian, ontem você foi dormir, você esqueceu de enviar.
- Ah, verdade, hoje eu mando, mas que horas é a sua entrevista?
- É as 15:00
- Então é melhor você ir se arrumar porque já é uma hora...
Asuna tomou banho, se arrumou e saiu para a entrevista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu encontrar você
Non-FictionAsuna é uma jovem de 22 anos que mora na Cidade de Nova York, cansada da sua vida monótona, decide que quer estudar na universidade Cornell, o que ela não imaginava é que sua vida iria mudar completamente por conta de um rapaz que ela conheceu no St...