Capítulo 1: Erros Juvenis

8 4 20
                                    


Ele se sentou no chão, as costas encostadas em sua cama como uma parede para sustentar seu peso, ou ao menos parte dele. Quantas vezes já se repetiu a cena, sim ele entende, ele sabe o que está fazendo e ele realmente tenta parar, mas não é tão simples assim, ele entende que o assunto é tocado apenas por preocupação de seu irmão, ele também sabe que não é bom em não se irritar.

Ele respira fundo, puxa o ar com força para os pulmões enquanto inclina a cabeça para trás, ele puxa a pequena caixa e o isqueiro do bolso, "ele detestaria se o visse ali agora" Estava ciente disso.

–Apenas um...Só dessa vez–Recita para si mesmo enquanto pega e acende o cigarro, era o primeiro que acendia essa semana, o ultimo tinha sido a três semanas atrás, ele estava conseguindo manter o controle, só precisava ser um pouco mais resistente. Ele inala o conteúdo do cigarro, seu corpo logo recebendo o efeito da nicotina acalmando parte de seu corpo.

Ele não percebe que a porta havia sido aberta quando desviou sua atenção em apenas fumar e deixar os problemas do dia passar. Não houve susto algum quando ele percebeu seu amigo se sentar ao seu lado, apesar do tamanho de seu amigo conseguir ser maior que o seu, nunca se sentiu pego de surpresa quando ele surgia, era sempre assim, grande de mais para não ser notado pelos outros, mas silencioso e quase invisível quando decidia que apenas vira para seu lado, nunca haveria aviso.

–É a primeira vez essa semana...Eu vou parar nesse–Disso sem rodeios enquanto vira o rosto para o recém chegado com seu cigarro acesso agora em sua mão, pele morena, cabelos e olhos castanhos escuros, seu rosto coberto por sua mascara costumeira que sempre o ajudava a ter sua expressão quase indecifrável, seus óculos redondos desta vez tinham um tipo de sombreado preto e vermelho. Hank apenas concordou com a cabeça uma única vez e então levantou a mão a abrindo, nada foi dito em palavras, ele já sabia o que seu amigo Hank queria e sem questionar, lê entregou a caixa de cigarros e seu isqueiro.

–Melhor colocar na lista que temos que comprar balas...Aquilo tinha dado certo–Disse em reflexão, inalando o cigarro mais uma vez e o removendo da boca novamente, o alivio vinha junto do peso, por que ele sabia que enquanto fazia isso sua família pesava com o medo de sua queda. Seu temperamento le custou muitos problemas, e sua família sempre esteve lá mesmo que doesse neles, mas nada vinha nele. Seu raciocínio não pode continuar, por que um cutucão em seu ombro o desconcentra e o faz retornar a atenção a seu amigo que já estava se afastando e buscando algo em sua escrivaninha.

Com um caderno e lápis na mão, Hank escrevia um recado para ele, bem isso era normal ocorrer já que ele parecia estar sem sua pequena lousa naquela hora.

–"Terei que dobrar sua alimentação, e vamos comprar doces com pouco açúcar se possível, vamos evitar que tenha dois diabéticos nessa casa"–Hank disse em seu recado no papel, a letra grande para a distancia não tornar a leitura difícil devida a pequena distancia dos dois e ele ri baixo ajeitando seus cabelos platinados após ler o recado do amigo.

–Como se eu fosse tão fã de doces, prefiro seus biscoitos-Ele responde enquanto seu amigo retorna a escrita e ele esperava pacientemente por sua resposta.

–"E eu gosto dos seus pães, são fofos apesar da agressão que põe neles Jean"–Hank mostra seu recado ao amigo que apenas revira os olhos dessa vez, inalando mais uma vez o cigarro antes de responder.

–Sua culpa, não me faça cozinhar isso se não aguenta meu mau humor–Ele responde em frustração, virando o rosto para a direção oposta.

–"Eu aguento, mas não sei se posso dizer o mesmo da bancada"–Esse foi seu próximo recado ao amigo que ficou um tempo ali sentado, inalando seu cigarro antes de se virar e resmungar, voltando a não olhar para Hank.

Jean não estava exatamente bravo, um pouco frustrado, mas, ele sentia que poderia lidar com isso tudo, afinal ainda existiam pessoas ali por ele, então talvez só precisasse de um pouco mais de esforço.

Foi pensando nisso que ele apagou seu cigarro naquela hora.

Caoticamente AlinhadosOnde histórias criam vida. Descubra agora