Capítulo 3: Vivendo uma loucura

6 2 1
                                    

As coisas costumavam ser assim com ela, não tinha como ficar parada às vezes, a adrenalina tinha que correr por seu sangue, o ar faltar em seus pulmões. Em uma noite ela teve que puxar seus amigos para aquela festa, era de uma colega antiga, embora ninguém confiasse muito nos adolescentes na maioria das vezes, mas ela sabia que noite de curtição com sua amiga não resultava em catástrofe, ela sabia escolher suas noites.

— URUUU!! — Gritou bem alto, subindo em uma mesa, a ruiva sacudiu a cabeça enquanto balançava a cintura no ritmo da música, ela não ligava para a atenção, ela só tinha interesse em curtir. Segurando sua garrafa de energético, ela bebeu outro gole enquanto dançava, seus movimentos se envolvendo com a música tocando, os cabelos ruivos voando para o ar loucamente enquanto ela sacudia fortemente a cabeça com cada batida forte da música.

Outros gritavam ao fundo vendo a garota ruiva dançar, sua energia contaminando os outros próximos a ela. Ninguém ficava parado perto dela, foi por isso que Jean se manteve bem longe e deixou sua amiga Olívia dançar até que sua energia se esgotasse, e Hank que ele imaginava ser sua melhor companhia ali também tinha se retirado, ele havia ido ajudar a garota que cuidava do som da festa, o que resultou em mais músicas com mais estilos e uma ruiva chamada Olívia mais energética que nunca.

Jean suspirou encostado na parede enquanto seu mau-humor subia, ele não gostava de festas e não era fã de se enturmar por aí, Hank mesmo odiava locais muito lotados e deve ter sido por conta disso que ele procurou a DJ, pois afinal de contas ficar entre os aparelhos de música também significa ficar um pouco mais afastado daquele bando de universitários aglomerados.

Ele também havia achado um canto, mas não conseguiu passar despercebido já que a amiga insistia em gritar seu nome e procurá-lo, fazendo quase a festa toda já ter olhado para onde ele estava. Já até mesmo tentaram falar com ele, principalmente Car, a colega de sua amiga Olívia, que nunca deixou ele totalmente sozinho e ofereceu ao menos umas três bebidas para ele até que ele aceitou uma lata de energético.

— Vamos lá Jeannnn!! — Ouviu bem próximo de si e então Jean olhou para cima para ver sua amiga, ela parecia um pouco cansada, mas se movia como se tivesse energia de sobra ainda, sua jaqueta preta havia sumido junto de seu par de óculos escuros.

— Não danço — Foi tudo que respondeu e a garota bateu o pé revirando os olhos.

— Vamos Jean! Você vai gostar de gastar energia também, dançar é divertido! — Olívia disse, encarando o amigo determinada.

— Por que não vai se ferrar? EU não vou dançar!! — Disse já irritado, seu mau-humor sendo incapaz de ser contido, ele deu alguns passos se aproximando da amiga, ficando com os rostos muito próximos enquanto se encaravam intensamente.

A garota bufou e então girou indo para o lado do amigo e batendo sua cintura na cintura dele.

— Sério Olívia, o que ta fazendo agora? — Questiona enquanto vê a amiga dançar ao redor dele, enquanto o empurra numa tentativa de fazer o corpo do mesmo ter que seguir seus movimentos para não se desequilibrar.

— Se não vai por bem, vai por mal!! — Olívia disse, puxando o mesmo pelo pulso com força, fazendo o mesmo derramar um pouco de energético no ar e ter que agarrar a ruiva para que ambos não caíssem no chão. Jean rosna em pura frustração enquanto puxa a amiga e gira, a jogando e fazendo girar tonta para longe dele, mas ela apenas ri e ao parar de girar ela corre até ele.

— Vamos dançar!! — Olívia grita e pula fazendo o mesmo ter que segura-la nos braços.

— Droga Olívia!! Não vai parar não é?! — Ele diz olhando para a garota com raiva.

— Nunca!! — Ela sorriu convencida e Jean apenas suspirou. A ruiva olhou o amigo impaciente antes de o puxar com tudo, o envolvendo no meio da multidão animada.

Ela dançaria até o fim da noite e Jean teria que a acompanhar, sua energia não poderia parar até que acabasse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caoticamente AlinhadosOnde histórias criam vida. Descubra agora