A volta

363 12 12
                                    

Nota do autor

Gente essa é minha primeira fic então espero que gostem.😘

Pov Maria Pia

-Estou super ansiosa para voltar para o Brasil ver o Eric, até do Vitor eu tô com saudades. Esse tempo em Genebra me fez bem, pude pensar em algumas táticas pra conquistar o Eric e tirar aquela vara pau da Luiza do meu caminho, sem contar aquela arrogante da Bebeth que só me atrapalha. Vou terminar de arrumar minhas coisas.

Toc Toc

- Ouço a porta bater,quando vou atender é um dos mordomos do hotel 5 estelas que eu estava. Ele avisou que o carro já estava pronto para ir pro aeroporto.

Pov Vitor

Acordo cedo me levanto tomo meu café, e vou para a empresa assim que chego encontro Sabine não estava nem um pouco afim que falar com ela hoje estava sentindo falta da Maria do jeito que ela me provocava com as fotos da noite do roubo. Mas tive que falar com Sabine afinal queria me dar bem na empresa então segui em frente pra falar com ela.

S- Bom dia Vitor.

V- Bom dia.

S- Podemos conversar sobre um assunto na sua sala?

V- Claro- pronto agora ela vai querer me seduzir, não tenho condições nenhuma de ficar com essa mulher, tô com saudades da minha Maria.

Na sala de Vitor

S- Agora temos um tempo só pra nós.

V- Agora não meu amor- (ele falou esse amor com uma voz bem de desprezo)

S- Porque Vitor? Ontem recusou o meu convite pra dormir comigo lá em casa e agora isso. O que que está acontecendo?

V- Nada Sabine só não estou bem esses últimos dias.- Ela não deve se lembrar que hoje faz um mês que a Maria foi embora pra Genebra.

O telefone da mesa do Vitor toca

Era a Ingrid avisando que o Eric queria falar com Vitor.

S- O que que a Ingrid queria?

V- Me avisou que o Eric está me chamando na sala dele.

S- então vai.

V- Ok- finalmente, nunca pensei que o Eric serviria pra me fazer feliz.

Na sala do Eric

V- Eric! Queria falar comigo?

E-Sim, senta Vitor  por favor

V- Ok

E- Então Vitor como você deve ter percebido faz um mês que Maria Pia foi pra Genebra certo?

V- Claro- Aí burro pra que foi falar claro agora o Eric vai pensar que você pensa na Maria Pia toda hora. Burro, Burro.

E- Como faz um mês, e ela ainda está em Genebra pensei que se você aceitar claro, ser meu acessor pessoal no lugar dela e ela ser promovida a parte da diretoria.

V- Sério isso Eric? A Maria Pia não vai ficar chateada?

E- Acho que não ela vai entender.

V- Aceito sim.

E- Ótimo então. Pode ir Vitor

V- Obrigado Eric.

Pov Maria Pia

O aeroporto está cheio e todos estavam olhando pra mim e confesso que gostei disso, mas eu só queria voltar pro Brasil pra dormir na minha cama ver o Eric e o Vitor também, mas essa vontade de ver o Vitor nunca tinha passado pela minha cabeça antes, deve ser nossa amizade e cumplicidade, já que ele tem que me ajudar a conquistar o Eric se não eu entrego ele pra polícia.

Fiquei pensando nisso o vôo inteiro. Mas cheguei apesar de Genebra ser incrível eu tava com saudades do Brasil de falar um bom português.

Quebra de tempo

Cheguei em casa mas queria fazer uma surpresa pros meus pais afinal eu mudei muito desde que fui pra Genebra. Então não  avisei ninguém que tinha voltado e apenas toquei a campainha e deixei rolar.

Minha mãe abriu a porta e logo se surpreendeu

Lg- Maria Pia é você minha filha?

Ath-  Maria Pia! ela voltou!

MP-Êêê família.

MP- Eu voltei.


Nota do autor

É isso gente esse foi o primeiro capítulo dessa fic espero que tenham gostado.

Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora