A proposta

192 6 5
                                    


Nota do autor
Espero que gostem

MP- Eu tô abalada com... Com... Com meus pais, porque eles tinham se separado a um tempo por causa da Ulla e só fiquei meio abalada sabe.

E-  Ah entendo.

V- Vamos jantar?

MP- Vamos!

E- Claro

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
E o  jantar aconteceu normalmente

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

MP- Bom Eric acho que já vou

E- Se você quiser posso te deixar em casa.

MP- Não precisa, o  Vitor me leva, né Vitor?

V- Claro só vou pegar o carro.

MP- OK.

E- Agora que o Vitor saiu queria falar uma coisa com você

MP- Que que você quer falar Eric

E- é sobre o Vitor

MP- o que que tem

E- quero que você fique de olho nele pra mim

MP- Por que? 

E- Porque eu tô desconfiado dele, afinal ele é amigo do Júlio e do Aguinaldo.

MP- claro com certeza. Como ele vai me levar pra casa eu vou fazer algumas perguntas pra ele, mas claro não vou deixar na cara .

E- Perfeito obrigado Maria Pia.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Vitor chega e ele e Maria entram no carro. Obviamente Vitor não levou Maria pra casa e sim pro cafofo.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Chegam no cafofo

MP- Aí, peguei ele dando umas olhadas.

V- Bom, você tem que fazer um certo ciúmes nele eu conheço a pessoa certa para isso...-(diz levantando ela do sofá e se aproximando)

MP- Acho que estou pensando em 
alguém  aqui  ( fala rindo )

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Vitor se aproxima e a beija.

Eles se afastam e ela sugere algo

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
MP- Como você sabe é ÓBVIO que   é você quem vai me ajudar, somos cúmplices certo? Ou prefere que eu mostre as  fotos para...( Vitor a cortou de imediato )

V-Tá bom tá bom Maria Pia já entendi !!Mas... já que treino é treino e  jogo é jogo  vamos treinar ? você sabe que para sermos o casal fake perfeito temos que beijar bem né?(diz Vitor se aproximando de Maria e colocando a mão em sua cintura e beijando ela).

MP - Esse treino foi intenso né?

V- Depois de tanto treino ainda não cansei, mas tudo bem... Quer dormir aqui hoje? já tá tarde, qualquer coisa durmo no sofá.

MP- Já que você insiste... Eu durmo aqui. Mas eu durmo no sofá já que a casa é sua.

V- Nananina não  se é assim,você vai dormir comigo. ( Pega pela cintura e a beija com intensidade).

MP-Está inspirado hoje né Vitor?
Já treinamos três vezes, e você não se cansa. Mas nesse ponto nem eu me canso de você.

V- Então vamos dormir porque tá tarde e precisamos acordar cedo amanhã pra ir para a empresa.

MP- Antes queria perguntar como que vamoa fazer pra Sabine não ficar sabendo?

V- Fácil é só dizermos pro Eric que ela gosta de mim e pra ele não comentar nada, pois escutamos ela dizer pra alguém no telefone que está apaixonada por mim.

MP- Mas é muito convencido mesmo né?

V- Sou sim.

MP- tá agora deita aqui do meu lado pra gente dormir.( Ele deita e dá um beijo nela).

No dia seguinte Maria Pia acorda e não vê ninguém ao seu lado. Mas quando se levantou viu Vitor fazendo um lindo café da manhã com frutas e tudo que ela gostava .

MP- Nossa que lindo meu amor.

V- Pera aí você falou o que ?

MP- Que eu achei lindo

V- Não a última palavra "Amor"

MP- Ai Vitor sério? Vai ficar babando mesmo.

V- Tem como não babar por uma mulher como você? Ainda mais com uma blusa minha.

MP- Vamo tomar café, seu babão.

V- AHA AHA AHA.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Terminaram de tomar café, Maria se trocou e foram para a empresa. Assim que chegaram tinham que contar essa novidade do "namoro" pro Eric.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Na empresa assim que chegaram viram que Eric estava na recepção, então decidiram contar logo,aproveitaram que Ingrid não estava lá.

V- Eric

E- Olha, os sumidos tava esperando vocês, Sabine avisou que não vai vir pra reunião.

MP- Ok, temos uma notícia também.

V e MP- Estamos namorando

E- Sério que incrível.

V- Eric temos um pedido pra você também, não conta pra Sabine que estamos juntos.

E- Por que?

V- Porque escutamos ela falar ao telefone ontem que estava apaixonada por mim e como sabemos que ela se atrae por mais novos eu tô tentando não machucá-la afinal ela é minha chefe.

E- tudo bem não tem problema, não conto.

Sabine entrá na recepção.

S- Não contar o que Eric?


Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora