A mentira

183 7 6
                                    

V- Bom dia Sabine!

S- Bom dia. Eric o que que você não pode contar Eric?

E- É... eu não ia contar sobre os investidores Japoneses porque achei que você não ia vir para a reunião então essa era uma das pautas mais importantes. Né Vitor?

V- Claro! Eu e Eric estavamos falando disso e a Maria Pia chegou, né?

MP- Sim, mas vamos pra sala de reuniões, daqui a pouco começa

V,E,S- Vamos!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
A reunião foi bem tranquila, tirando o fato de que a Sabine não parava de olhar para o Vitor.
E isso deixou Maria bem incomodada, mas ela não queria admitir que sentia algo por ele

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

S- Vitor quero falar com você, podemos?

V- Claro, vamos para minha sala

S- Vitor impressão minha ou a Maria Pia ficou te olhando na reunião?

V- Não, impressão sua

S- Que bom porque não quero ninguém dando em cima de você

V- Fica tranquila Maria Pia só tem olhos pro Eric ( disse um pouco triste)

S- Tchau Vitor vou embora tenho um compromisso.

V- Ok beijo

Sabine sai da sala do Vitor e um tempo depois Maria entra

MP- Pensei que ela não ia embora nunca. Queria ficar á sós com você meu amor.

V- ah é por que?( Pega ela pela cintura)

MP- Porque queria fazer isso.( O beija)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Foi um beijo calmo ela queria mesmo aproveitar aquele momento
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
V- O que foi isso, pode me explicar?

MP- explicar o que?

V- Para de fazer de sonsa Maria Pia Camargo neves e Silva.

MP- Tá bom, eu tava com vontade de ter um pouco mais de você hoje tá? Não tô aguentando mais todas essas reuniões

V- Agora sim essa é minha Maria , ah e quanto as reuniões é assim mesmo você agora é da diretoria da empresa.

MP- É faz sentido

V- Agora vem cá que eu quero mais desse beijo.( Pega ela pela cintura)

MP- Ah agora é você que me quer né?

V- É isso aí.( A beija)

Eric entra na sala de Vitor pois a porta estava aberta.
Vitor e Maria pararam de se beijar de imediato

E- Oie desculpa atrapalhar o casal mas temos uma reunião Maria.

MP- Fazer o que, tenho que ir, beijo meu Amor( Deu um selinho em Vitor)

V- Beijo minha linda. Tchau Eric

E- Tchau, vamos Maria.

A caminho da sal de reuniões

E- Maria tenho uma pergunta pra você

MP- Diga

E- Você começou a namorar o Vitor por que eu te pedi pra ficar de olho nele?

MP- Claro que não Eric, a minha história com o Vitor é de um tempão atrás

E- Desde quando?

MP- Desde o dia do seu casamento. Quando ele apareceu pra me salvar lá no parapeito eu percebi que ele se importava e ainda se importa comigo.( Eric a interrompe)

E- Que fofo.

MP- Para Eric, posso terminar de contar ou não?

E- Tá desculpa, continua.

MP- tá vou continuar, aí ele ia me levar até o aeroporto, mas como eu odeio despedidas, então deixei ele na frente da casa dele só que antes dele entrar em casa eu saí do táxi e disse que eu queria agradecer a ele por tudo que ele fez por mim naquele dia, e a gente acabou se beijando, e eu gostei, ontem depois do jantar ele ia me deixar em casa, mas eu pedi para irmos pra casa dele.

E- Vocês já... ( Foi interrompido)

MP- Sim, ( Maria olha para baixo, afinal a sua história com o Vitor não é de quando ela foi pra Genebra), enfim terminado, ontem mesmo ele me pediu em namoro e eu aceitei, porque tô gostando muito dele sabe.- caraca eu acabei de falar o que eu sinto pelo Vitor pro Eric? Meu Deus.(Eric tira Maria do transe)

E- Bom Maria a reunião já vai começar.

MP- Ok

Quebra de tempo

Na sala de Vitor

MP- MEU DEUS DO CÉU, que reunião chaata, nunca imaginei que ia ser tanto blá blá blá

V- HA HA HA eu sei que eu já te falei isso mas eu sou seu maior fã sabia?

MP- Já falou sim Vitor.

V- Vem pro cafofo hoje?

MP- Acho que sim tenho que ver se eu não tenho mais nenhuma reunião hoje.

V- Você tem que ir afinal você é minha namorada agora HA HA HA.

MP- Ahhh, não começa Vitor, tô cansada, já tive que explicar pro Eric sobre a nossa relação, cê acredita?

V- Como assim? Você contou de tudo tudo?

MP- Claro que não né Vitor? Eu sei que não parece mas eu me importo com você.

V- Sério?, você se importa comigo

MP- sim né Vitor, enfim vamos almoçar?

V- Vamos!

Quebra de tempo

MP- Bom Vitor, acho que vou ter uma reunião agora e depois vou pra casa me arrumar e vou pro cafofo.

V- Perfeito, agora vem cá me dar um beijo de despedida.

MP- Despedida Vitor, vou ver você de noite

V- Eu sei mas pra mim parece uma eternidade, agora vem cá.

MP- Tá. ( O beija) tchau até mais tarde MA-LA-GUE-TA .(dá um sorriso)

V- HA HA HA, eu amo essa mulher.




Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora