Para Kacchan

1.7K 110 124
                                    

As pessoas começaram a acordar lentamente, vilões e heróis juntos em um mesmo lugar. A sala era ampla com um grande telão na frente de todos e poltronas confortáveis que os acomodam no local.

Os professores heróis se posicionaram heroicamente na frente dos alunos enquanto os vilões ficavam em posição de batalha.

Vocês são tão agitados. – Uma voz soou pelo local inteiro. – Pretendem lutar mesmo sem suas peculiaridades?

A palavra peculiaridade fez com que todos tentassem usar seus poderes ao mesmo tempo, sendo apenas inútil.

Por que vocês não se acomodam e relaxam? Eu trouxe vocês apenas para isso... Em partes.

– Se me permite perguntar... Quem é você? – Nezu disse juntando suas patas, seus olhos pequenos se mexiam de um lado para o outro buscando inutilmente a origem da voz.

Eu? Eu sou apenas alguém que quer se divertir. Vocês não devem se preocupar muito com isso, no entanto. Vocês só estão aqui para assistir alguns vídeos interessantes que eu separei.

– Vídeos? Você nos trouxe aqui para assistirmos vídeos? Você tem tanto poder para nos prender em uma sala e apagar nossas peculiaridades e tudo isso para assistir alguns vídeos???? – O rato, urso, cachorro perguntou parecendo incrédulo.

Sim? – A voz falou com certo desdém. – Ou você quer que eu seja um vilão? Você já não tem o suficiente para lidar? Mas se quer tanto eu posso me tornar um grande problema pra você...

– Oh, não obrigado. – Nezu acenou com as patinhas se sentando em uma das várias poltronas se aconchegando no lugar.

Ótimo, alguém tem perguntas antes de começarmos?

– Eu! Eu! Eu! – Toga pulou no lugar batendo as mãos animadamente. – O que vamos ver? O que vamos ver?

Oh, vocês irão assistir o Midoriya cantando músicas. E talvez outras coisas, eu ainda não tenho certeza.

– Meu Izu sabe cantar? – Inko perguntou, seus olhos brilhando de emoção enquanto o garoto esverdeado se encolhia em seu lugar.

– POR QUE TEMOS QUE ASSISTIR O MALDITO DEKU??? – Bakugou berrou irritado recebendo um cascudo na cabeça logo em seguida.

– Quieto, pirralho! – Mitsuki falou irritada.

Vocês vão assistir Midoriya porque eu quero. E também porque vocês podem descobrir várias coisas através das músicas que ele canta. Mais alguma pergunta? Não? Então vamos começar.

Um barulho parecido com um estalar de dedos é ouvido e logo todos estão sentados ordenadamente. Uma grande tela aparece na frente de todos e letra grande aparecem na tela dizendo: Billie Eilish - Happier Than Ever

Na tela aparece a imagem de Midoriya com sua roupa simples escrito "camisa", ele suspira enquanto segura um violão em mãos.

Eu dedico essa música ao Kacchan...

– Own, é pra você Kacchan~ – Mina ousa brincar e o garoto rosna em sua direção irritado antes de bufar.

O olhar do esverdeado no vídeo fica vazio por alguns segundos antes que ele comece a tocar levemente no violão. Midoriya se encolheu já sabendo o que estava prestes a ouvir.

– Midoriya não disse que sabia tocar instrumentos!! – Jirou falou com um bico emburrado nos lábios.

– Oh, eu não achei importante. – O menino fala sem jeito recebendo um olhar incrédulo da garota. – Mas se você quiser falar sobre isso, podemos arranjar um momento, Jirou-san.

REACT: Deku SingerOnde histórias criam vida. Descubra agora