Para Present Mic

1.1K 84 57
                                    

Na grande tela as letras começam a aparecer formando: MKTO - Classic.

– Isso não é uma música romântica, Kero? – Tsuyu fala colocando o indicador perto da boca.

Midoriya pisca para tela antes de se levantar de seu lugar e se virar para a garota sapo que estava apenas a algumas cadeiras de distância.

– Isso é uma música romântica? – Ele pergunta com os olhos arregalados.

– Sim, Kero!

– Oh, não. – Midoriya resmunga voltando a para seu lugar e se afundando na poltrona.

–O que foi, Deku-kun? – Uraraka parecia preocupada ao lado dele.

– Não é óbvio? Ele não quer revelar a sua paixão~ – Mina fala de maneira divertida e o rosto de Uraraka cora.

– N-NÃO, não é isso é que... – Ele tenta, mas não encontra palavras para falar.

– Tudo bem, pequeno ouvinte. Ninguém vai caçoar dos seus sentimentos!! I promise!!!! – Present Mic disse dando polegares para cima em direção ao garoto, mas ele só se encolhe mais no lugar tapando o rosto envergonhado.

– Apenas acabe com isso logo!! – Midoriya resmunga abafado pelas suas próprias mãos.

A tela muda a cena e um Midoriya aparece com uma jaqueta preta muito semelhante a jaqueta que Present Mic usa como roupa de herói. O garoto pisca para a câmera antes de arregalar os olhos como se tivesse uma ideia, ele some por alguns segundos antes de voltar com um óculos no rosto.

– Oh Mic~ parece que Midoriya fez um cosplay seu~ – Midnight provocou o professor que apenas sorriu achando divertido.

– Midoriya tão fofo!!!! POR QUE ELE TEM QUE SER TÃO FOFO?!?! – Toga diz olhando para tela. – Só faltou sangue para a imagem ficar perfeita. - Ela murmurou essa parte, mas mesmo assim os vilões ao lado dela se moveram levemente para o lado.

– Essa música é para Present Mic, porque eu sempre lembro dele quando ouço ela... Eu não sei o porquê. – Ele murmurou a última parte. – Eu quis entrar no personagem, por isso a roupa. – Ele dá um breve giro mostrando a roupa antes de sorrir divertido.

Vários "oh's" foram escutados e Midoriya se encolheu envergonhado.

– Isso quer dizer que Midoriya gosta de Present Mic já que é uma música romântica? – Todoroki pergunta inclinando a cabeça.

– Nah, quer dizer que Midoriya lembra de Present Mic enquanto escuta música romântica... Pera aí. – Kaminari disse, mas arregalou os olhos no final. – ESPERA AÍ, O MIDOBRO TEM-

– NÃO. – Midoriya gritou calando o loiro. – Vamos acabar com isso logo, por favor.

O Midoriya da tela se posiciona e finalmente começa a cantar.

"Ei, onde está a batida?"

– Tá no seu peito. É a batida seu coração quando lembra de Present Mic. – Mina brinca fazendo uma pose dramática. O esverdeado apenas a olha por um segundo com o rosto corado antes de se voltar para tela.

"Woo oh
Vamos lá

Woo, garota, você está brilhando
Como um diamante da Quinta Avenida
E eles não te fizeram como as outras
Você nunca vai sair de moda

Woo, garota linda
Este mundo pode ter ficado louco
A maneira como você me salvou, quem poderia me culpar"

REACT: Deku SingerOnde histórias criam vida. Descubra agora