~ Ray ☆♡

41 3 61
                                    

Autora: eai bando de figurantes, vou só explicar aqui, toda fic eu vou explicar o inicil mais ou menos wawa.(ignorem meus xingamentos).

Bom, isso ocorreu 5 anos dps que eles escaparam.

Ray: 16

Norman: 17

Emma: 15

S/n: 16

Alturas:

Ray: 1,70

Norman: 1,60

Emma: 1,60

S/n: 1,59 (iala anã...E minha altura 😭)

Ray on

O ano é de 2049, Eu estou caçando com a Anna até que ouvimos barulhos vindo de uma árvore, quando olho uma garota de cabelos (C/c) cai de cima e cai de pé.
A (c/c) fica de joelhos olhando para o chão, e possível ver suas roupas manchadas de sangue e rasgadas.
Quando a garota cai no chão eu e Anna chegamos mais perto para ver se ela está bem.

Anna: Vamos levar ela? Ela parece ruim...e-está desidratada!

Ray: hm..(temos muitas pessoas no abrigo...) acho qu- anna me entenrrompe

Anna: Por favor! Emma não vai gostar se não levá-la! -

Ray: Tsk...

Pego a garota no colo (estilo noita) e a levo para nosso abrigo.
Sou recebido pelo Norman que parece "preoculpado" com a garota que logo chama a Emma.

Emma: Minha nossa nossa nossa! Quem é essa?? Oque aconteceu com ela? Ela tá bem? Tá viva? Desmaiou? Tá dormindo?. Disse a garota dando pulinhos...
(Nota: emma sempre nenem)

Ray: Calma emma! Só fala onde posso colocar ela??

Emma pede para eu levá-la pro meu quarto, não gosto dessa ideia! Eu mal-a conheço!.
Fui obrigado a deixá-la no meu quarto..

S/n on

☆Flashback☆

"Estou correndo de um demônio e acabo subindo em uma árvore, após subir jogo uma flecha no olho do bixo o cegando, pois o mesmo tinha um olho."

"Tento descançar mais não é possível, pois ouço barulhão a baixo da árvore que estou...logo, um demônio com 1,37 de altura escala a árvore, ele era menor do que eu, mais tenho que me defender!"

S/n: Merda! E agora! Se eu me mexer vou acabar caindo!

O demônio consegue me agarrar e começar a me arranhar e me morder, eu tento chuta-lo e empurra-lo mais não consigo, pois o mesmo está grudado em mim igual carrapato.

Após um tempo de luta consigo derruba-lo da árvore, enquanto ele cai eu jogo uma flecha em sua direção, o acertando no peito dando fim em sua vida...

♡imagine animes +18♡Onde histórias criam vida. Descubra agora