O capítulo apresenta conteúdo perturbador e de violência,se for sensível não leia!
Sasuke
Chegamos a um galpão depois de seguir Eddie, quando nos escondemos vimos o maldito chicoteando Yuki e Miyu, senti meu sangue ferver ao ver uma das garotinhas cuspir sangue enquanto era chicoteada por Eddie.
_Não faz isso com a Yuki!_Miyu entrou na frente de Eddie impedindo que ele batesse mais na criança.
_Você é tão culpada quanta ela por ter fugido junto!_Eddie gritou enquanto segurava a menina com uma mão pelo colarinho de sua roupa e com a outra desferiu um soco em seu rosto.
_N-não m-machuca ela por favor!_Yuki se agarrou aos pés de Eddie chorando_P-prometo não fazer mais isso!
_Hã?_Eddie soltou Miyu a fazendo cair bruscamente no chão e se abaixou até Yuki._Sabe no que me meteu?!Desculpas não adiantam!_Eddie desferiu um chute em Yuki fazendo a garotinha cuspir sangue novamente.
Senti meu sangue esquentar ao ver a cena, não podia mais esperar por um "momento certo",peguei a arma atrás de mim e mirei na cabeça de Eddie mas quando coloquei o dedo no gatilho senti uma mão puxar a arma.
_Não se apresse Sasuke, podemos colocar elas em perigo desse jeito!_Naruto me repreendeu sussurrando.
_Por quanto tempo nós vamos continuar olhando sem fazer nada?_Me irritei por ele não expressar nada sobre essa situação_Não sente nada ao olhar essas meninas apanhando?
_Estou tão irritado quanto você!_Naruto se irrita._Mas o que vamos fazer se você não acertar o tiro? Só vai os deixar em alerta e mesmo que não erre, matando só o Eddie não resolve toda a situação!
Odeio admitir mas Naruto estava certo, não chegaríamos a tempo se os homens de Eddie fossem até as meninas.
_Tem por volta de vinte pessoas aí Naruto, as que estavam aqui fora o Gaara deu conta,daqui a pouco ele aparece aí. _ouvi a voz de Yoko no dispositivo_Se vocês se separarem conseguem dar conta.
_Como as meninas estão?_Sayuri perguntou e ouvi Yoko resmungar ao fundo.
_Já falei pra não vir pra cá Sayuri!_Yoko gritou e senti meus tímpanos doerem.
_Não gritem!_Sakura repreendeu e ouvi um silêncio do outro lado._Naruto nós vamos distrair eles.
_Sasuke vai pegar elas enquanto estamos distraindo eles, vamos estar te protegendo_Naruto disse e concordei arrumando minha arma na cintura.
_Pegue o ferro!_Eddie gritou chamando nossa atenção ao que estava fazendo,as crianças estavam no chão encolhidas abraçadas uma na outra.
Quando olhei pro lado para a confirmação de Naruto o vi correndo em direção ao Eddie mas sendo parado por alguns capangas que apareceram em sua frente.
_O que faz aqui?!_Eddie gritou irritado ao ver Naruto no seu esconderijo, alguns de seus homens apontaram armas para Naruto enquanto outros procuravam por mais aliados.
_Vim conversar Eddie, aliás porque não me chama mais de "senhor"?_Naruto sorriu para Eddie que abaixou a cabeça e deixou sair um riso sarcástico.
_Resolveu vir até mim só hein?_Eddie levantou a cabeça sorrindo para Naruto_ Pelo menos agora posso terminar o serviço _Ele apontou uma arma na cabeça de Naruto que apenas sorriu.
Peguei o rifle atrás de mim e mirei na cabeça de Eddie mas senti a mão de Sakura no meu ombro.
_Nós damos conta Sasuke_Ela disse enquanto arrumava seu cabelo e sorriu para mim_Naruto e eu não somos tão fracos assim, vá fazer sua parte que faremos a nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Psicopata
DiversosEntre brigas e eventos inesperados Sasuke e Naruto acabam ficando juntos,mas há algo que os dois ainda têm que enfrentar além dos inimigos.